CSA segue hoje para São Luis/MA aguardando regularizações; Elias e Jefferson Recife estão deixando o CRB
   18 de maio de 2017   │     0:05  │  4

A delegação do CSA vai iniciar suas viagens neste ano de Campeonato Brasileiro de Série C, começando pelo deslocamento até São Luis do Maranhão, onde vai enfrentar o Sampaio Corrêa na tarde do próximo sábado, às 16 horas, no Castelão.

No CRB não existe novidade em relação aos reforços que serão contratados. O que existe é uma informação não oficial, dando conta de que pelo menos dois jogadores serão desligados nos próximos dias, dentro do ajuste absolutamente normal neste momento de início da Série B. A delegação viaja amanhã no início da tarde para Cuiabá/MT

CSA

Ontem, Michel e Maxuel foram recebidos no CT do Mutange e já participaram da 1ª atividade com os novos companheiros.

Com as regularizações de Raul, Rosinei e Gustavinho já confirmadas, o CSA trabalha para dar condição de jogo aos demais atletas recém-chegados.

Ainda aguardam publicação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o zagueiro Ramon, o goleiro Dalton e o atacante Lessinho, além dos dois últimos contratados, atacante Maxuel e volante Michel Schmöler.

O elenco azulino treina em Maceió até a manhã de hoje, já que, às 17h, embarca para São Luís/MA, onde vai enfrentar o Sampaio Corrêa a partir das 16h do sábado, no Castelão.

O técnico Nei da Matta não deu pistas da formação do time que vai jogar contra o Sampaio Corrêa. É provável que mantenha a mesma equipe que venceu até com certa facilidade o ASA no jogo de estreia da Série C.

Hoje tem trabalho na parte da manhã. A delegação vai embarcar para São Luis/MA às 17 horas, em voo com escalas, devendo desembarcar no Maranhão por volta das 23h30m.

CRB

Ontem, teve atividade com portões abertos no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo. Os trabalhos desta quinta-feira serão realizados com portões fechados. O lateral-esquerdo Jefferson Recife e o atacante Elias estão deixando o CRB. Falta ainda a confirmação do clube.

Dr. Sestário comunicou no dia de ontem que está aguardando informação do STJD com relação ao jogador Olívio. O volante está suspenso, já cumpriu parte considerável de sua pena e pode ser liberado nas próximas horas.

Com 13 jogos sem saber o que é perder, o Regatas vai enfrentar o Luverdense na Arena Pantanal, campo considerado neutro, evitando uma cansativa viagem de 1.200 quilômetros, ida e volta, – Cuiabá/Lucas, Lucas/Cuiabá – um que não deixa ser um excelente negócio para o CRB. Mesmo assim, os dirigentes estão preocupados com o retorno da delegação que só vai chegar em Maceió nas primeiras horas da próxima segunda, tendo que enfrentar o Santa Cruz no dia seguinte.

Com relação ao time que vai enfrentar o Luverdense, Léo Condé não deu pistas se vai ou não utilizar os jogadores contratados recentemente, e já regularizados. Com certeza serão relacionados e poderão entrar durante o duelo da Arena Pantanal.

Arivaddo Maia

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Daniel

    Bom dia, Arivaldo, pode ser determinação sua, mas concordo com José Ednaldo. Depois que o Marcelo chegou ao timaço, o espaço ao CRB ficou maior, entrevistas longas demais, só falta entevistar o roupeiro. Mudei até de equipe esportiva, mesmo achando que a melhor é a do timaço.

  2. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    Procuro assistir a todos os programas esportivos das rádios de Alagoas e observo que o espaço dado ao CRB através do Reporter Marcelo Rocha é maior do que para os demais clubes. O fato do CRB está na 2ª divisão do Campeonato Brasileiro não justifica este procedimento. São entrevistas com Alarcon Pacheco, Marcos Lima Verde e jogadores falando em possíveis contratações, logística de viagens, elogios ao Centro de treinamento, etc, etc. Enquanto o CSA já contratou vários jogadores e tenho que ler as notícias na página da globo.com. Tem um apresentador que todos os dias fala que um determinado dirigente vai levar os filhos no colégio. Isso não tem nada a ver com o programa esportivo.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Meu querido José Ednaldo: no Timaço não existe nada diferente em relação ao tempo de notícias de CSA e CRB nos programas esportivos. Como Chefe do Timaço sempre determino que o trabalho tenha igualdade de tempo. O diferente é o desempenho de cada profissional que pode ou não agradar ao amigo. Grato pelo acesso. Arivaldo Maia.

Comments are closed.