Técnico Jair Ventura manda recado a Sassa: ‘O Botafogo é maior do que todos nós’
   17 de maio de 2017   │     0:02  │  2

Sassá foi cortado no BotafogoSassá foi cortado no Botafogo (Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo)

Após a derrota do último domingo sobre o Grêmio, por 2 a 0, em Porto Alegra, o técnico Jair Ventura comentou a decisão da comissão técnica em cortar o atacante Sassá da lista de relacionados para o duelo. Segundo o comandante, todos precisam respeitar o clube.

— Antes de qualquer jogador, nós temos um grupo. Todos são mais importantes que um atleta. E antes de um grupo, temos uma instituição que é gigante. Temos que respeitar isso. Ele não está aqui por esse motivo — disse Jair.

Sassá tem se envolvido em polêmicas desde o fim de 2016. Nas últimas semanas, o atacante foi criticado pelo presidente Carlos Eduardo Pereira ao pedir valores considerados altos pela diretoria para renovar o seu contrato. Em uma rede social, Sassá respondeu aos comentários. No último sábado, a comissão técnica anunciou o corte do atleta.

Blog com EXTRA

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ronaldo Ferreira Tenorio

    Hoje me sinto feliz por voltar, depois de muito tempo, a acessar o seu blog, caro Arivaldo não desmerecendo os demais, porem o conteúdo dele nos deixa confiante e muito bem esclarecidos no que diz respeito ao esporte. Continue assim com essa sua simplicidade que lhe é caracteristica. Um bom dia grande narrador espoortivo.

Comments are closed.