Grandes arquibancadas do Rei Pelé não terão cadeiras na decisão deste domingo
   5 de maio de 2017   │     17:40  │  1

O Estádio Rei Pelé – palco do clássico no próximo domingo (7) – sofreu uma grande intervenção dias antes da partida entre CSA e CRB. É que as cadeiras que estavam em parte da grande arquibancada foram retiradas para a final do Estadual.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), o pedido foi feito por CRB e CSA, que encaminharam ofício à Federação Alagoano de Futebol (FAF), ainda no início do ano.

A secretaria revelou não saber precisar qual a capacidade do estádio sem as cadeiras em questão. Atualmente, a capacidade oficial é de 17 mil torcedores.

Os assentos serão recolocados em outro trecho da arquibancada alta, próximo às cabines de rádio, somente após a final do Alagoano. A secretaria ainda vai avaliar se elas serão novamente utilizadas no setor da grande arquibancada ou se permanecerão no novo local.

 

Blog com Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mota

    Caríssimo Arivaldo Maia, o Estádio Rei Pelé precisa é melhorar os banheiros; ampliar e melhorar a quantidade/qualidade dos locais que vendem bebidas/alimentação; melhorar os locais de acesso do torcedor que tem dificuldades para entrar e sair do estádio; ampliar o espaço do estacionamento diminuindo o custo para o torcedor que paga acima do preço de mercado para estacionar dentro do estádio; melhorar os setores utilizados pela imprensa; melhorar o gramado (está muito mal tratado); melhorar a tal da zona mista para entrevistar os jogadores sem ter que o jornalista acessar o campo; colocar as cadeiras que faltam nos locais que ainda não tem; entre outros. NUNCA RETIRAR CADEIRAS PARA ATENDER PEDIDOS DE TORCIDAS ORGANIZADAS.

    Seria muito bom se conseguíssemos estabelecer um padrão para o nosso estádio Rei Pelé, comparando o mesmo ao menos com os 50 principais palcos do futebol no país. Será um trabalho que envolverá investimentos por parte do Governo do Estado, com ajuda do Governo Federal e até mesmo da iniciativa privada, mas enquanto não tiver condições de fazer o que precisa, NÃO PODE FICAR REGREDINDO PARA ATENDER AS TORCIDAS ORGANIZADAS que tanto tem prejudicado o nosso futebol com suas atuações criminosas, dentro e fora do estádio.

Comments are closed.