CRB  vence o CSA na sua caminhada em busca do Tri 
   30 de abril de 2017   │     18:07  │  2

Neto Baiano fez o gol que pode representar muito para o CRB nesta finais de 2017 (Foto: AILTON CRUZ)

Neto Baiano fez o gol que pode representar muito para o CRB nestas finais de 2017 (Foto: AILTON CRUZ)

O Galo venceu o jogo de ida contra o CSA na tarde de hoje por 1 x 0, pelas finais do Alagoano-2017. O importante gol da vitória foi marcado por Neto Baiano, aos 45 minutos do primeiro tempo.

Neto tem história no clássico. No ano passado, marcou duas vezes contra o CSA e foi decisivo para o bicampeonato do CRB. Agora, o Azulão perdeu o primeiro jogo e precisa vencer por dois gols para tirar a diferença no tempo normal. Tem o mando de campo e vai contar com sua torcida no Trapichão.

Se devolver a derrota por um gol de diferença, haverá prorrogação. Se for empate no tempo extra, o título alagoano vai ser definido nos pênaltis.

O Galo agora tem a vantagem do empate no jogo de volta, domingo, às 16 horas, pára ser tricampeão.

Flávio Boaventura, do CRB, e Everton Heleno, do CSA,  estão fora do jogo final, punidos pelo terceiro cartão amarelo.

Aguarde mais detalhes.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mota

    Futebol é uma caixinha de surpresas, mas estou convencido que esse time do CSA não vai chegar a lugar nenhum. Se contente com o vice-campeonato porque já está bom demais. O time do CSA é fraco do goleiro ao ponta esquerda. E se o CRB fosse um pouco melhor, teríamos, no mínimo, uma nova sofia. Porque o CSA é ruim demais e pediu para ser goleado, mas o CRB é outra ruindade, mas um pouco melhor do que o CSA. Lamento por sua torcida, que se deixou enganar por mais um ano com as promessas sem pé, nem cabeça, de seus dirigentes. É a minha opinião, mas respeito qualquer outra.

  2. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    De covardia para jogar na câmara lenta ganhando tempo para empatar Sr. Canindé já estou cheio, então prepara as malas para viajar logo após o jogo do próximo domingo e, por favor, não volte mais. Time sem ataque não faz gol e defesa dormindo com goleiro meia boca, quem disse que ele era paredão não conhecia o MOTA. Domingo se perder ou empatar, Tchau Sr. Canindé.

Comments are closed.