ASA e Murici estão em campo, em Arapiraca, decidindo o 3º lugar do Alagoano-2017
   29 de abril de 2017   │     17:29  │  0

ASA e Murici estão em campo na busca pela terceira vaga de Alagoas na Copa do Brasil de 2018. No primeiro jogo, realizado no meio de semana, o Alvinegro levou a melhor, venceu por 3 a 2, mesmo jogando na casa do adversário, e ganhou a vantagem do empate nesta segunda partida do confronto. O jogo foi iniciado às 17h30. O Blog do Arivaldo Maia vai acompanhar em tempo real.

A equipe arapiraquense tem duas baixas do lado de fora das quatro linhas. Expulsos em Murici, o técnico Maurílio Silva e o auxiliar Roberto de Jesus não poderão ficar na área técnica do Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O auxiliar-técnico Moisés de Lima Neto será o responsável pelo time no banco de reservas.

Quem também está fora é o meia Diego Palinha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o Alvinegro terá o retorno do lateral-direito Douglas e o volante Mazinho, que cumpriram suspensão no primeiro duelo.

No Murici, o maior trabalho do técnico Bilu após a derrota em casa foi elevar a autoestima dos jogadores. O próprio treinador afirmou que não havia muito tempo para corrigir as falhas e as atenções maiores se concentravam em reanimar os atletas para este jogo em Arapiraca.

Expulsos no José Gomes da Costa, o zagueiro Edson Veneno e o volante Patrick desfalcam o Murici. Sinval e Gueba estão em campo como substitutos. Entregues ao departamento médico, o lateral-direito Paulo Sérgio e o zagueiro Cláudio são dúvidas.

Aguarde mais detalhes.