Marcos Barbosa oferece R$ 300 mil reais pelo título aos jogadores do CRB
   28 de abril de 2017   │     21:03  │  1

Resultado de imagem para Marcos Barbosa, do CRB
Presidente do CRB, Marcos Barbosa, oferece boa premiação pela conquista do Tri (Foto: Tribuna do Agreste)

 

O presidente Marcos Barbosa se reuniu na tarde desta sexta-feira (28), com o elenco regatiano e incentivou, ainda mais, o grupo para a decisão do Campeonato Alagoano. Além de reforçar a união que move todos no clube em momentos decisivos, o encontro serviu para anunciar aos atletas qual a premiação em caso de conquista do Estadual: R$ 300 mil.

Segundo o presidente regatiano, nada mais justo que premiar o elenco com a conquista de um tricampeonato tão sonhado pela torcida.

“Conquistar um tricampeonato será algo inesquecível e estamos mais unidos do que nunca em busca deste sonho. Pude constatar no semblante de cada um o desejo de ser campeão e a ansiedade para que a bola comece a rolar é imensa. E aproveito para convocar a torcida para fazer o Rei Pelé avermelhar e empurrar o nosso time neste primeiro jogo da final”, disse ele.

O elenco regatiano treinou na tarde desta sexta-feira e ainda tem uma atividade programada para a manhã deste sábado. Depois, o time entra em regime de concentração no CT Presidente Marcos Barbosa.

Blog com matéria da Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.