Jair cita ‘orgulho’ do elenco alvinegro após virada: ‘Jogadores no limite’
   28 de abril de 2017   │     0:03  │  0

Resultado de imagem para Jair Ventura, do Botafogo

Jair Ventura comemorou a vantagem obtida diante do Sport na Copa do Brasil (Foto: O Dia)

A vitória do Botafogo diante do Sport pode ser considerada uma daquelas que o torcedor alvinegro não vai esquecer tão cedo. E nem o técnico Jair Ventura. Na coletiva depois do triunfo contra o Sport, por 2 a 1, no Nilton Santos, pela Copa do Brasil, o comandante definiu em uma palavra o seu sentimento quanto ao elenco alvinegro: orgulho.

– O sentimento é de orgulho puro. De comandar um time desse, de homens, de entrega, de intensidade… apesar de ser jovem na profissão, eu não lembro de ver uma virada aqui, jogando com um a menos um tempo inteiro. Realmente, não lembro. Minha sensação é de orgulho. Sei que tenho jogadores que vão no limite, vão lutar sempre e isso para o treinador é orgulho – disse, bastante feliz, o técnico do Botafogo, que ainda lembrou do duelo de volta no Recife:

– Lógico que não estamos classificados, jogar lá é difícil. Mas conseguir virar com um a menos… o sentimento é de orgulho. Fizemos a vantagem mínima e, na Libertadores, passamos. Se pegar o levantamento, fazemos bons jogos fora de casa também. Está tudo em aberto – completou o técnico do Botafogo.

Blog com LANCEPRESS!