Técnicos de CRB e CSA não escondem preocupação com os jogadores com dois amarelos
   27 de abril de 2017   │     12:06  │  0

O carioca Wagner do Nascimento volta como árbitro do Alagoano-2017 para comandao o clássico de domingo (Foto: Divulgação)

O carioca Wagner do Nascimento, que dirigiu Murici x CRB, volta como árbitro do Alagoano-2017 para comandar o clássico de domingo no Rei Pelé (Foto: Divulgação)

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou, na tarde de ontem, que o clássico das multidões, atendendo solicitação do CSA, será comandado por um árbitro carioca que, inclusive, já participou do Alagoano-2017.

O ‘Maior Espetáculo Esportivo de Alagoas’ será comandado por Wagner do Nascimento Magalhães, que dirigiu recentemente o duelo das semifinais entre Murici e CRB. Ele será auxiliado por Wagner José da Silva e Ana Paula dos Santos, ambos integrantes do quadro CBF.

Com relação aos dois times, tanto no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, quanto no CT do Mutange, o que existe de verdade é muito trabalho para definição dos times que estarão em campo na tarde do próximo domingo.

Informações desencontradas dão conta de dispensas nos dois clubes. Não existe nenhuma lista de dispensa no CRB ou CSA. Depois dos dois jogos que decidirão o título máximo desta temporada os ajustes serão feitos, como ocorre em qualquer clube.

CRB

Hoje tem trabalho fechado no CT Marcos Barbosa, o NInho do Galo. Sérgio Mota está treinando com seus companheiros, e pode até ser relacionado, mas, na opinião do Blog, com poucas chances de começar jogando pela falta de ritmo de jogo.

O zagueiro Flávio Boaventura, o lateral Marcos Martins, o meia Sergio Mota e o atacante Maílson estão com dois cartões amarelos. Desta relação, quem receber mais um amarelo no próximo domingo ficará fora do último jogo da decisão.

Os jogadores alvirrubros serão liberados para entrevistas somente na tarde de domingo, antes do jogo com o CSA.

O Galo tem duas novidades já anunciadas: Rodolfo, que surgiu na base do Flamengo, vem do Mirassol (SP), e Elvis também estava no futebol paulista. Seu último clube foi o RB Brasil. Os dois jogadores já treinaram normalmente na tarde passada.

CSA

O ambiente no CSA é de muita confiança, notadamente após o bom resultado conquistado na tarde do último domingo na cidade de Arapiraca. Ontem, no CT do Mutange, o presidente Rafael Tenório conversou com os jogadores e Comissão Técnica, demonstrando na oportunidade sua total confiança na conquista do título máximo desta temporada.

A exemplo do seu maior rival, o CSA tem jogadores importantes com dois cartões amarelos.

Everton Heleno, Matheus, Didira e Thales já somam dois cartões amarelos. Potiguar também tem dois cartões, mas, expulso em Arapiraca, está fora do clássico de domingo.

O goleiro Mota, ‘Paredão’ do time nos últimos jogos, recebeu o terceiro cartão amarelo e também desfalca o time azulino.

O zagueiro Thales e o atacante Luís Soares estão praticamente recuperados e podem ficar à disposição.

O CT do Mutange fecha seus portões até o final desta semana para os treinos comandados por Oliveira Canindé.

ASA VENCE O MURICI NO JOGO DE IDA

Mesmo fora de casa, o ASA mostrou qualidade e venceu o Murici, encaminhanhdo sua vafa para a Copa do Brasi,

Mesmo fora de casa, o ASA mostrou qualidade e venceu o Murici, encaminhanhdo sua vafa para a Copa do Brasil (Foto: AILTON CRUZ)

O ASA largou bem fora de casa no mata-mata que decide o terceiro colocado do Campeonato Alagoano. Disputa com o Murici uma vaga na Copa do Brasil de 2018 e venceu na noite de ontem por 3 a 2, no Estádio José Gomes da Costa.

Sábado, no jogo de volta, o Alvinegro joga pelo empate no desfecho do confronto, marcado para as 17h30, em Arapiraca. Se o Alviverde vencer por um gol de diferença, haverá prorrogação. 

Os gols do ASA foram marcados por Tiago Souza, Jean Carlos e Leandro Kível. Sorín e Deisinho fizeram os gols do Murici. O Alviverde ainda teve dois jogadores expulsos no segundo tempo: o volante Patrick e o zagueiro Edson Veneno.

Textos de Arivaldo Maia e GloboEsporte/AL