Ídolo do Sport, goleiro Magrão completou 12 anos de clube
   27 de abril de 2017   │     0:03  │  0

 

Resultado de imagem para Magrão, do Sport

O goleiro Magrão completou, no dia 21 de abril,12 anos de Sport. Um dos maiores ídolos da história do clube pernambucano, o experiente jogador de 40 anos publicou em suas redes sociais uma mensagem agradecendo o carinho da torcida e declarando seu orgulho de vestir a camisa da equipe nordestina.

Autor de duas defesas nas disputas de pênaltis contra o Joinville, o arqueiro foi o herói da classificação do Leão às oitavas de final da Copa do Brasil. Esta qualidade acompanhou o goleiro por toda a sua trajetória pelo Sport. Nesses 12 anos, o goleiro defendeu 28 penalidades nos seus 632 jogos pela instituição, números que ajudaram o jogador a se transformar num ídolo no clube.

Nesta temporada, Magrão briga pelo o que seria sua sétima conquista do Campeonato Pernambucano – o clube está na semifinal do torneio e venceu o confronto de ida contra o Náutico por 3 a 2, a volta está marcada para o próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Pernambuco. Além dos estaduais, o arqueiro já conquistou a Copa do Brasil de 2008 e a Copa do Nordeste em 2014 pelo Leão da Ilha.

Blog com Gazeta Press