Vasco: Após derrota, Milton Mendes elogia rival e esforço de seus jogadores
   24 de abril de 2017   │     0:02  │  0

Milton Mendes já projetou uma inter-temporada antes do início do Brasileirão (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)

 

O Vasco da Gama não foi páreo para o bom time do Fluminense na semifinal do Campeonato Carioca, na noite do último sábado, no Maracanã. Depois de um primeiro tempo em que conseguiu até equilibrar o jogo em alguns momentos, a equipe sucumbiu na etapa final e saiu de campo com uma derrota por 3 a 0, e fora da disputa pelo título Estadual. Após a partida, o técnico Milton Mendes reconheceu a superioridade do adversário.

“A equipe do Fluminense é muito boa, rápida, determinada e bem treinada”, disse o treinador vascaíno, que fez questão também de valorizar o empenho de seus comandados em campo.

“Nossos jogadores trabalharam muito, lutaram muito. Tentaram fazer o máximo. A equipe do Fluminense é muito boa, rápida, determinada e bem treinada. Meus jogadores e eu tentamos de tudo, para que nosso torcedor e nossa direção saíssem satisfeitos, felizes. Quero parabenizar meus jogadores pela entrega e determinação que tiveram em campo com um homem a menos”, completou.

Com a eliminação do Carioca e da Copa do Brasil, o Vasco só terá compromisso oficial na estreia do Campeonato Brasileiro no dia 14 de maio, contra o Palmeiras, fora de casa. Com isso, o foco em São Januário nas próximas semanas será na preparação da equipe para a competição.

“Vamos começar a pensar no Brasileiro, em montar a equipe, preparar o time. Buscar o que pretendemos de nível, que achamos que ainda está aquém em alguns pontos. Vamos analisar com a direção a possibilidade de fazermos um camping, uma inter-temporada, para ver o que a gente pode tirar de partido disso, para conseguir ganhar alguns degraus na parte física”, concluiu Milton Mendes.

Blog com Gazeta Esportiva