CRB e CSA são os ‘Bons de Bola’; Decisão começa domingo com o Galo apoiando arbitragem local
   24 de abril de 2017   │     0:05  │  3

CRB

Chico fez um golaço depois de jogada genial de Maxuel, na vitória que valeu vaga na deciusão do Alagoano-2017 (Foto: AILTON CRUZ)

Chico fez um golaço na tarde de ontem, depois de jogada genial de Maxuel, na vitória que valeu vaga para decidir o Alagoano-2017 (Foto: AILTON CRUZ)

O CRB passou dificuldades, levou sustos no Rei Pelé, mas é finalista do Alagoano-2017. Jogou na tarde de ontem o suficiente para vencer o Murici por 2 a 1 e vai enfrentar o rival CSA na finalíssima, em dois jogos. Yuri e Chico marcaram para o Galo, com Tarcísio, de pênalti, descontando. O CRB, atual bicampeão, vai disputar a sexta decisão seguida, e também repete as finais do ano passado, contra o seu maior rival.

O Blog conseguiu conversar com o presidente Marcos Barbosa na noite de ontem, por volta das 20h30m, procurando saber da opinião do clube com relação ao comparecimento das duas torcidas nos dois jogos.

Marcos Barbosa é favorável que os dois jogos recebam torcedores do CSA e CRB, dividindo os espaços para os dois times no Rei Pelé. Resta ter o apoio do MP para que Alagoas normalize essa situação.

Sábado, no Maracanã, Fluminense 3 x 0 Vasco, com duas torcidas.

Ontem, no Maracanã, Flamengo 2 x 1 Botafogo, com duas torcidas.

Ontem, no Recife, Sport 1 x 1 Náutico, com duas torcidas.

Por que em Alagoas é diferente?

O presidente Marcos Barbosa também confirmou ao Blog do Arivaldo  que o CRB terá arbitragem local no seu jogo como mandante, prestigiando assim os árbitros de Alagoas.

CSA

O CSA chegou à decisão do Campeonato Alagoano. Reverteu a vantagem que era do ASA na tarde de ontem, em pleno Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Venceu por 2×1. Este placar, após empate por 1×1 no meio da semana, classificou o Azulão para as finais do Campeonato Alagoano e pelo terceiro ano consecutivo vai enfrentar o seu maior rival.

Os gols da partida foram assinalados por Rafinha e Didira, para o CSA; e Tiago Souza, para o ASA. O Gigante ainda desperdiçou pênalti no 2º tempo, com o artilheiro Leandro Kível.

O jogo foi ainda marcado por duas expulsões: Mazinho (ASA) e Thiago Potiguar (CSA), no 2º tempo. O goleiro Mota recebeu o terceiro amarelo e não vai jogar o 1º clássico da decisão.

Textos: Blog e Francisco Cardoso/Gazetaweb

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.