CRB: Maílson e Clebinho treinam, mas Elias não enfrenta o Murici; CSA desafia números para enfrentar o ASA
   22 de abril de 2017   │     0:05  │  4

Maílson e Clebinho participaram das atividades no CRB que realiza hoje seu último treino para enfrentar o Murici no segundo jogo da semifinal do Alagoano 2017. Os jogadores estavam em tratamento no departamento médico e apresentaram boa recuperação durante a semana. O DM do Galo já confirmou que o meia Sérgio Mota e o atacante Elias estão lesionados e não entraram em campo amanhã no Rei Pelé.

O caso do Maílson que foi titular em grande parte dos jogos na temporada, os médicos do clube afirmam que sua presença em campo contra o Murici vai depender da reação aos trabalhos realizados neste sábado. Caso não sinta nada até amanhã deve ser relacionado para o confronto.

A equipe ainda segue indefinida, mas pelos trabalhos Léo Condé deve colocar Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Jorginho (Yuri), Edson Ratinho e Danilo Pires; Chico e Neto Baiano.

O CRB joga pelo empate para alcançar classificação para a final do Estadual pelo aproveitamento no Hexagonal.

CSA FINALIZA PREPARAÇÃO DE OLHO NO RETROSPECTO CONTRA O ASA

O CSA também encerra neste sábado a preparação para o duelo de amanhã em Arapiraca contra o ASA. O técnico Oliveira Canindé não revelou a equipe e ainda aguarda a recuperação de peças importantes para definir a equipe. A vitória é o único resultado que interessa para o Azulão, mas o retrospecto nos últimos jogos contra o Alvinegro será mais um desafio para o time de Oliveira Canindé.

Segundo o portal Globoesporte.com/al, o CSA não consegue vencer o ASA em Arapiraca há quase quatro anos e tem apenas uma vitória nos últimos dez confrontos. Em Maceió, o duelo de ida na última quarta-feira terminou empatado por 1 a 1. Para os azulinos supersticiosos, o último triunfo foi em uma semifinal do estadual. De pênalti, o atacante Everaldo fez o gol que deu a vitória e a vantagem ao CSA para o jogo da volta, em Maceió. A partida foi realizada no dia 27 de abril de 2013. Desde então, os dois se enfrentaram quatro vezes: dois empates e duas vitórias do ASA.

CONFIRA OS ÚLTIMOS JOGOS ENTRE ASA E CSA

ASA 1×0 CSA – 02 de abril de 2017
ASA 0x0 CSA – 19 de março de 2015
ASA (5) 1×1 (3) CSA – 15 de março de 2015
ASA 3×2 CSA – 22 de abril de 2014
ASA 0x1 CSA – 27 de abril de 2013
ASA 1×1 CSA – 17 de março de 2013
ASA 2×0 CSA – 1º de maio de 2012
ASA 0x0 CSA – 1º de fevereiro de 2012
ASA 3×0 CSA – 16 de março de 2011
ASA 4×1 CSA – 18 de abril de 2009

Texto: Wyderlan Araújo (especial para o Blog do Arivaldo) com Globoesporte.com/al

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    Quem diria uma situação desta de CSA X ASA com favoritismo do ASA com estatística de resultados anteriores, invencibilidade em Arapiraca e vantagem do empate. Melhor do que isso só os 3 x 0 da Ponte Preta no Palmeiras que levou a Macaca a final hoje. 65 anos de idade torcendo pelo CSA. Com Oliveira Canindé é sempre uma loteria da sorte.

  2. Dayseelle

    Caro amigo Arivaldo Maia, sou Dayseelle Magalhães tradutora interprete de língua de sinais (LIBRAS) e faço trabalho voluntário na FEDERAÇÃO ALAGOANA DESPORTIVA DOS SURDOS – FALDS, a qual fica sediada em uma sala no Estadio Rei Pelé.
    No dia 20 de maio do decorrente ano, estaremos comemorando 4 anos de existência da nossa federação, o evento acontecera no SESI CAMBONA, localizado no bairro da cambona, das 00:08 da manha as 14:00 horas, com publico estimado de 500 surdo ou mais, pois estarão presentes as associações de surdo do estado, a associação de Arapiraca, Associação de Marechal Deodoro.
    Por tais motivos gostaríamos de contar com o apoio da Imprensa, para divulgação e cobertura do evento, por conta dos surdo não conseguirem ter acessibilidade ao ter as informações, acreditamos que alguns deles ( poucos) ainda não conheça nosso trabalho que ajuda o surdo no seu desenvolvimento esportivo.
    Segue meu contato para maiores esclarecimentos, pois tenho muito a dizer sobre nossa trajetória de 4 anos.
    82 98854-4212 Dayseelle.

    1. Arivaldo Maia

      Prezada Dayseelle: mande seu material direto para o portal Gazetaweb.com solicitando divulgação. Com certeza você terá espaço. Grato pelo acesso. Arivaldo Maia.

  3. Edson

    O ASA leva nítida vantagem sobre o CSA nas estatísticas dos últimos 10 jogos entre ambos, mas futebol é jogado nos noventa minutos e vence quem melhor jogar e aproveitar as oportunidades que aparecerem. Concordo que no momento o ASA leva vantagem sobre o CSA, tanto no regulamento, quanto tecnicamente. O ASA dificilmente perderá para o CSA jogando em seus domínios. É o momento e não por que o ASA não perde há muito tempo para o CSA.

    O Coruripe vai à Maceió como franco atirador, se perder, tudo bem, se ganhar, maravilha. Quem realmente tem a obrigação de vencer é o CRB, que joga em seus domínios e com o apoio do seu torcedor. Indiscutivelmente, o CRB possui o melhor plantel e tecnicamente seus jogadores são de um nível superior aos jogadores do Murici, mas futebol é jogado dentro de campo, são onze contra onze e tudo pode acontecer.

Comments are closed.