Rodada de abertura das semifinais manteve vantagem de CRB e ASA
   20 de abril de 2017   │     7:55  │  3

ASA e CRB iniciaram bem suas participações nas semifinais do Alagoano-2017. O Alvinegro de Arapiraca empatou em 1 x 1 com o CSA, em Maceió, e o CRB também empatou em 1 x 1 com o Murici, no José Gomes da Costa. Os resultados deixaram ASA e CRB precisando apenas de um empate para conquistar o direito de disputar o título alagoano de 2017.

CSA X ASA

Juninho, camisa 7 do ASA, fez um golaço no empate que mente o alvinegro com vantagem nas semifinais (Foto: AILTON CRUZ)

Juninho, camisa 7 do ASA, fez um golaço no empate que menteve o alvinegro com vantagem nas semifinais (Foto: AILTON CRUZ)

O ASA tem méritos indiscutíveis no empate da noite de ontem, no jogo de abertura das semifinais do Alagoano-2017. Levou um gol no primeiro ataque do CSA, antes dos 2 minutos de jogo, soube suportar uma enorme pressão e conseguiu empatar antes do final da fase inicial.

Thales e Juninho marcaram os gols do duelo.

Trouxe e levou para o Municipal uma vantagem conquistada por sua excelente campanha, e que não foi modificada pelo time azulino. O alvinegro arapiraquense mostrou que tem condições de disputar o título máximo desta temporada.

O ASA é um time extremamente aplicado e tem um comando seguro. Vai jogar por um empate para ser finalista. Mas, não pode esquecer que o adversário é o CSA, clube com tradição e bonita história de conquistas no futebol brasileiro.

MURICI X CRB

Marcos artins foi peça importante no empate da noite de ontem em, Murici ( Foto: Jailson Colácio/Assessoria Murici)

Marcos Martins foi peça importante no empate da noite de ontem em Murici ( Foto: Jailson Colácio/Assessoria Murici)

Em Murici, no Estádio José Gomes da Costa, Murici 1 x 1 CRB. Um jogo equilibrado como já era esperado. Os donos da casa abriram o placar com Katê cobrando penalidade máxima, e Neto Baiano, também de pênalti, empatou.

O resultado foi excelente para o Regatas e deixou o Murici com obrigação de vencer fora de casa.

Sem Mailson o Galo não é o mesmo em se tratando de força ofensiva. Isso ficou provado depois do gol do empate, quando algumas oportunidades foram jogadas no lixo.

Para que o torcedor não fique com qualquer dúvida: novo empate, com ou sem gols, leva o Galo para mais uma final porque construiu melhor campanha no hexagonal. já ao time da Zona da Mata só a vitória interessa.

A mesma regra se aplica ao duelo de Arapiraca entre ASA e CSA.

Textos: Arivaldo Maia.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Tony

    Os resultados não surpreenderam e mostrou a realidade que vive o futebol
    alagoano, especialmente CSA e CRB.

    Se voltarmos ao início do campeonato, CSA e CRB seriam os grandes favoritos ao título. ASA e MURICI, iniciaram o campeonato com dificuldades financeiras e técnicas, e poucos, ou quase ninguém, apostaria numa final com ASA e MURICI.

    Domingo próximo saberemos quem estará na final. CRB e ASA são os favoritos, mas nada está definido e só com o apito final é que saberemos quem disputará o título de campeão Alagoano 2017.

    Independente de quem seja o campeão, uma coisa é certa, tecnicamente, esse campeonato não deixará saudades. Os times deixaram muito a desejar.

Comments are closed.