Neymar diz não ter obrigação de parabenizar Santos e sonha com Flamengo
   19 de abril de 2017   │     0:04  │  0

Resultado de imagem para Neymar, do Barça

O brasileiro Neymar confirmou o desejo de jogar no Flamengo quando retornar para o Brasil (Foto: Getty Images)

Pelé, Robinho, Diego… Vários ídolos do Santos deram os parabéns pelos 105 anos de fundação, comemorados na última sexta-feira. Mas os torcedores sentiram a falta de uma mensagem de Neymar. O atacante do Barcelona não fez qualquer publicação e explicou os motivos.

– Não tenho obrigação alguma de dar parabéns. Sou grato, agradeço tudo que fizeram por mim. Amo e amei jogar pelo Santos, toda minha família é santista, eu mesmo acabei virando santista, mas não sou obrigado a fazer tudo que quiserem – disse Neymar ao “Esporte Interativo”.

A relação entre o jogador, família e o Peixe ficou estremecida após uma ação judicial. O presidente Modesto Roma acredita em irregularidades na negociação com o Barcelona em 2013.

– Tenho respeito e carinho enorme pelo Santos, minha família toda é santista, só que também tem o lado ruim. O Santos entrou na Justiça contra a gente por algo que não entendo até hoje. Disseram que só faltou eu fazer gol contra na partida diante do Barcelona (no Mundial de 2011). São detalhes que ninguém sabe e começam a me cobrar, então é complicado. Ninguém sabe dessas histórias, só o que vê por fora – completou.

Por fim, ao ser perguntado sobre o time que gostaria de jogar no retorno ao Brasil, o craque voltou a citar o Flamengo.

– Eu tenho muita vontade de jogar pelo Flamengo, Maracanã lotado, Libertadores… – concluiu.

Blog com GloboEsporte