Goleiro alagoano é chamado para a seleção brasileira sub-20
   19 de abril de 2017   │     16:57  │  1

Resultado de imagem para Everton Silva, goleiro do Sport
Alagoano de Matriz, Everton é convocado pela 2ª vez (Foto: Jornal do Commercio)

 

O elenco da seleção brasileira sub-20 que vai começar a preparação para o torneio de Toulon, na França, terá um alagoano. Goleiro do Sport Recife há três anos, Everton Silva foi convocado pelo técnico Carlos Amadeu. Ele tem 18 anos e nasceu em Matriz de Camaragibe, região norte de Alagoas.

É a segunda vez que ele é chamado para defender a seleção de base do Brasil. A primeira foi para a sub-17. Ao site oficial do clube pernambucano, o jogador comentou que a convocação é fruto do trabalho e também agradeceu aos colegas de trabalho.

– Agradeço a Deus pela segunda convocação e porque a Seleção está reconhecendo o meu trabalho. Eu venho me dedicando, trabalhando forte, independente de chuva ou sol. Agradeço também aos meus companheiros, a comissão técnica e todos que estão me ajudando – disse.

Foram chamados 23 jogadores para a primeira etapa de treinamento. Todos os atletas nasceram em 1999. A delegação se apresenta na noite deste domingo e treina até o dia 28 deste mês. Recentemente, a seleção brasileira conquistou o Torneio de Toulon em 2013 e 2014. A competição começa no dia 28 de maio.

Blog com matéria do GloboEsporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marcelo

    Arivaldo, o jovem Pardal, hoje no Cruzeiro, também convocado, é natural de Pão de Açúcar, portanto, mais um alagoano convocado.

Comments are closed.