Vanderlei se enche de confiança para decisões contra a Ponte Preta
   1 de abril de 2017   │     0:01  │  0

Vanderlei admitiu que ainda sonha com uma oportunidade na Seleção Brasileira (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O goleiro Vanderlei foi o escolhido pelo Santos para conceder entrevista coletiva no CT Rei Pelé, no dia marcado pela definição dos dias, locais e horários dos confrontos das quartas de final do Campeonato Paulista.

O Peixe vai visitar a Ponte Preta na tarde de hoje, às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, e receberá a Macaca no fim de semana seguinte, no Pacaembu, e não na Vila Belmiro, por opção da própria diretoria santista, que espera faturar mais com a bilheteria. Para o camisa 1, apesar da polêmica dentro do clube e entre os torcedores, jogar na Capital não gera qualquer empecilho.

“A gente sempre fez bons trabalhos na Vila ou no Pacaembu. Acho que desde que eu cheguei não perdemos no Pacaembu. A torcida comparece lá, dá 20 mil (torcedores) em todos os jogos. Vai estar lotado”, previu o goleiro. Mas, antes disso, Vanderlei está focado no duelo da tarde de,hoje em Campinas. “Estádio cheio. É o que todos esperam. Não queremos um jogo qualquer. Queremos jogos grandes, que ficam marcados na carreira”, comentou.

Talvez o otimismo de Vanderlei seja justificado pela última visita do Peixe ao Majestoso. Em novembro do ano passado, a equipe de Dorival Júnior venceu a Ponte Preta no Moisés Lucarelli por 2 a 1 na reta final do Campeonato Brasileiro em partida que ficou marcada pela alteração de horário em cima da hora.

“Jogar lá é difícil, pressão, equipe boa. (O jogo) teve circunstâncias difíceis, mas a equipe se superou e precisa vencer para tentar o título. É o que vai voltar a acontecer. É um momento decisivo e tenho certeza que faremos uma grande partida”, projetou Vanderlei.

Blog com Gazeta Esportiva