ASA não abre mão de uma vitória no clássico contra o CSA
   31 de março de 2017   │     19:54  │  0

A direção do ASA quer lotar o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, na tarde do próximo domingo (02), para o clássico contra o CSA, para não perder mais uma boa oportunidade de conquistar uma vitória diante do time azuliuno. A vendagem de ingressos foi iniciada hoje, ainda no sistema casadinha. Ou seja, quem adquirir o bilhete no valor de R$ 40 vai ganhar outro no ato da compra.

A diretoria – que lembra também a interdição das arquibancadas metálicas – voltou a pedir que o torcedor arapiraquense vá ao estádio vestido com as cores do clube. Torcedora alvinegra que estiver acompanhada não vai pagar ingresso.

Os pontos de venda, para a torcida do Gigante, são o quiosque do ASA no Arapiraca Garden Shopping, as bilheterias do Fumeirão e a Banca do Júnior, no Centro da cidade. O torcedor azulino pode comprar seu ingresso no quiosque do clube instalado no Maceió Shopping, em Mangabeiras.

Para o clássico com início às 16 horas do domingo e transmissão em tempo real do Gazetaweb, e do Timaço da Rádio Gazeta, o Azulão já sabe que não terá o lateral Celsinho, o atacante Jacó e o zagueiro Douglas Marques, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o técnico Oliveira Canindé terá o retorno do lateral-esquerdo Rayro, que cumpriu suspensão automática.

Blog com Gazetaweb