Ainda sem mostrar futebol, Thiago Neves sonha com hat-trick no clássico
   31 de março de 2017   │     0:04  │  0

Thiago Neves ainda não justificou em campo o grande investimento feito pelo Cruzeiro (Foto: Washington Alves/LightPress)

O maior reforço da temporada para o Cruzeiro, Thiago Neves ainda não mostrou bom futebol. Evidentemente é necessário observar que o atleta ficou bastante tempo parado e está retornando agora. O clássico, amanhã, às 16h (de Brasília), no Mineirão, é a oportunidade para o atleta buscar vida nova. Ele sonha com três gols diante do Atlético-MG.

“Eu gosto de jogo assim (grande). É onde você se prepara bem, fica com a concentração lá em cima. Gosto de jogar. No Rio, na maioria dos clássicos me dei bem, fiz gols e no sábado está na hora de mostrar ao torcedor que estou 100% e a força do elenco que formamos. O clássico marcante pra mim foi o Fla-Flu que marquei três gols. Por que não, no sábado, fazer a mesma coisa no primeiro clássico? (risos)”, destacou.

Thiago Neves acredita que o confronto entre Atlético e Cruzeiro será o mais importante do país, sobretudo, pela qualidade técnica das duas equipes.

“É importante o clássico até para você deixar uma marca num jogo desse. Para mim é importante, é meu primeiro clássico. Concordo que hoje é o maior (do país) pela rivalidade e qualidade dos dois times. Mas não podemos chegar ao Mineirão e achar que vai ganhar de qualquer jeito. A nossa forma de respeitar é jogar e ir pra cima do Atlético”, finalizou.

Se quiser conseguir fazer os três gols no Atlético, Thiago terá de superar o desafio do tempo. A última vez que um jogador conseguiu o feito foi em 1998, com Fábio Júnior.

Blog com Gazeta Esportiva