Patrocinadora da Fifa traz taça da Copa do Mundo de 2018 a São Paulo
   27 de março de 2017   │     0:04  │  0

(Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Taça da Copa esteve em exposição no Parque Villa-Lobos, na capital paulista (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

 

A tão cobiçada taça da Copa do Mundo de 2018, que será realizada na Rússia, esteve perto dos paulistanos no dia de ontem. A Visa, empresa norte-americana de pagamentos em cartões de crédito e débito e patrocinadora da Fifa, promoveu uma ação especial no Parque Villa-Lobos para expor ao público o principal troféu do futebol mundial.

O evento foi aberto ao público e a visitação gratuita. O fã de futebol teve a chance de ficar lado a lado com a taça da Copa do Mundo, interagindo também com o mascote da competição, o lobo siberiano Zabivaka, além de tirar fotos no formato 360 graus para registrar a experiência.

“A Visa compartilha da paixão pelo futebol como milhões de aficcionados em todo o mundo. Por isso o Troféu dos Campeões passou pelo Brasil, para que os fanáticos pelo esporte possam admirá-lo de perto e, assim, já fazer um aquecimento e entrar no clima de torcida para a Rússia 2018”, declarou Sergio Giorgetti, vice-presidente de marketing da empresa.

A companhia estadunidense de serviços financeiros é parceira da Fifa há dez anos. Promoveu a exposição da taça da Copa do Mundo em São Paulo para abrir oficialmente o calendário de contagem regressiva para o principal torneio de futebol entre seleções do mundo.

Blog com Gazeta Esportiva