Desclassificação do CSE deixa torcida revoltada com erro de Chicão
   27 de março de 2017   │     12:18  │  6

A torcida do CSE está revoltada com a desclassificação do Tricolorido, de primeira, para o Hexagonal, e com o árbitro Francisco Carlos, personagem principal do resultado final do jogo com o Murici, quando marcou uma penalidade inexistente, fruto de uma falta cometida visivelmente fora da área, e só vista pelo experiente juiz, ex-Fifa, como jogada que caracterizou penalidade máxima. Um verdadeiro absurdo!

O erro de Chicão ganhou mais destaque depois do que ocorreu no Rio, quando o Flamengo foi prejudicado na noite de ontem pelo árbitro, mas, com uma considerável diferença: Lá, diferente de Alagoas, o juiz foi suspenso por prazo indeterminado, quando ainda estava nos vestiários.

A falha de Francisco Carlos foi mais grave. Representou a eliminação do CSE da fase de classificação direta para o Hexagonal.

Agora, juntamente com outros clubes, o Tricolorido vai tentar manter sua vaga na elite de Alagoas.

Se não conseguir, quem vai pagar essa conta?

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSÉ

    Meu caro, o Chicão é cara que deveria ser banido do Futebol e ir direto para o São Leonardo. Um arrumador de resultados. Quem tiver jogos decisivos não escale ele. Traga juiz de fora. A corrupção no Futebol é grande. Ainda querem que o povo var para o estádio.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Querido José: não posso dizer isso do Chicão. Mas, que tem prejudicado o CSE algumas vezes, é verdade. Essa do jogo contra o Murici foi de lascar! Grato pelo acesso. Arivaldo Maia.

  2. Lopes

    Arivaldo, boa tarde! O Murici, foi prejudicado nos últimos 4 anos por esse cidadão, em lances mais claros que do que aconteceu na última quarta-feira. O problema é que só enxergam as coisas quando o erro prejudica a determinados clubes. O Murici todos os anos vem chegando e mesmo assim, não é valorizado como deve ser, de fato. Viva Alagoas!

  3. Olympio

    Parabéns pelo comentário em relação ao erro do Chicão. Erro absurdo e você como grande cronista esportivo e palmeirense,vtem que botar a boca no trombone mesmo! Parabéns Arivaldo!!! A sua bronca tem razão. Interessante foi a classificação do Muricive do Santa Rita. Interessante.

  4. Interiorano

    Além dessa falha do árbitro, têm se um grande problema no futebol de Alagoas! Gente, o Estado é pequeno para ter 1ª e 2ª divisão! O campeonato alagoano têm condições de ter até 12 (doze) times, sem necessidade de rebaixamento! Eu já venho dizendo isso a muito tempo! Vejam outro problema : Do jeito que estão confeccionando a tabela do campeonato alagoano, pode se passar uns 3 (três) ou 4 (anos) sem que algumas equipes joguem entre si! Quem viu jogo do ASA X CSE este ano? E não poderá ver nem no ano que vêm! Talvez, só lá para 2019! E olhe lá!

Comments are closed.