Neto Baiano no CRB, Luís Soares no CSA: prováveis times para o clássico
   25 de março de 2017   │     0:05  │  1

Canindé avisou logo que não divulga o time. Condé tem a mesma opinião. Os técnicos de CSA e CRB escondem o jogo para o clássico de amanhã , pelo estadual. Mas também não têm muito para onde correr. Eles tiveram pouco para trabalhar e não vão fazer mudanças radicais da noite para o dia.

O Galo deve ter o retorno do atacante Neto Baiano, que perdeu a posição para Elias, mas está bem cotado para voltar. Ele não marca desde janeiro, contra o CSE, e deve ganhar mais uma oportunidade de Condé. A provável escalação do CRB tem: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura , Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Danilo Pires e Chico; Mailson e Neto Baiano.

O Azulão também deve ser montado em cima do time que jogou com o ABC na última quarta, em Natal. Para o duelo deste  domingo, a tendência é que Alex Henrique saída do time para a entrada de Luís Soares. O meia-atacante ficou em Natal para resolver problemas particulares e não treinou nesta sexta. O CSA deve atuar com: Mota; Celsinho, Thales, Douglas Marques e Rayro; Dawhan, Marcos Antônio, Everton Heleno e Daniel Costa; Luís Soares e Jacó. 

Denis Ribeiro Serafim comanda o clássico, auxiliado por Esdras Mariano de Lima e Brígida Cirilo Ferreira. O jogo está marcado para às 16 horas, e terá os portões fechados. Classificados para o hexagonal do Alagoano, os times não têm grandes ambições na rodada, mas o duelo é um campeonato à parte, vale muito pela rivalidade.

Texto: Wyderlan Araújo com Globoesporte.com/al

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carlos André Norberto Rocha Lima

    Infelizmente, a Direção do CRB está afastando o torcedor do campo, sendo da mesma forma em relação ao “sócio-torcedor”! O motivo é simples: a diretoria está “viajando na maionese” ou iludindo o torcedor. Pois, antes da primeira rodada da COPA DO NORDESTE, vislumbramos a foto deste mal profissional chamado Neto Baiano e, junto uma frase afirmando que o CRB é ambicioso e vai entrar no torneio para ganhar!
    Aquele jogador (Neto Baiano) e este chamado Elias, não são homens-gol em lugar algum! Na internet tem filmes com seus gols (Elias). Vê-se claramente que é um atacante que joga pelos lados! Também nas redes sociais, lê-se comentários nada animadores sobre o desempenho do atacante Elias, comentários estes vindos dos torcedores do Sampaio Correia, seu clube anterior e que foi rebaixado para a “Série C” do Campeonato Brasileiro. Tais comentários em relação a seu desempenho técnico, são os piores! Estava tudo na internet quando o CRB contratou-o! Já o Neto Baiano, conhecíamos! Agora vem com esse “tal” de Chico! O primeiro jogo foi engraçado, kkk… agora chega, não é??? O time precisa de meias de VERGONHA!!! Na Série B, o time não vai ficar rifando a bola não é? Precisa de jogadores bons, que toquem a bola de sua área à do adversário!!! E este ano tem muito time com mais tradição!!! Vai terminar sendo rebaixado para a “Série C” e o CSA subindo para ocupar o seu lugar na B. Já passamos muita vergonha e SÓ ESTAMOS EM MARÇO!!!

Comments are closed.