Wanderlei Silva e Chael Sonnen lutam em Nova York no Bellator 180
   24 de março de 2017   │     0:04  │  0

Sonnen e Wanderley: mesmo fora o UFC, maior produtor de eventos de MMa mundial, podem fazer sucesso no Bellator (Foto: Divulgação)

Sonnen e Wanderlei: mesmo fora do UFC, maior produtor de eventos de MMA mundial, podem fazer sucesso no Bellator (Foto: Divulgação)

Quatro anos após irem às vias de fato no backstage do TUF Brasil 3, Wanderlei Silva e Chael Sonnen vão lutar de verdade. Pelo menos a data já está marcada.

O brasileiro e o americano se enfrentam no dia 24 de junho, no lendário Madison Square Garden, em Nova York, no Bellator 180. A agência de notícias AP divulgou a notícia no início desta semana.

Será apenas o segundo evento pay-per-view da história do principal concorrente do UFC. “Sempre dissemos que quando fossemos a Nova York, traríamos o maior e melhor card de lutas da história dessa companhia”, disse o presidente do Bellator, Scott Coker, à AP.

Último estado a liberar o MMA nos EUA, Nova York recebeu seu primeiro grande evento em novembro do ano passado, quando Conor McGregor conquistou o cinturão peso-leve do UFC.

Sem um ídolo tão grande quanto o irlandês, o Bellator aposta na grande rivalidade entre Silva e Sonnen para tentar organizar um evento tão marcante quanto o do concorrente.

Blog com Gazeta do Povo