Vinicius Jr., do Flamengo, posa com seus três troféus após título com a seleção Sub-17; Confira!
   20 de março de 2017   │     11:44  │  0

O Mundo está de olho na joia do Flamengo, escolhido como o craque do Sub-17 do Chile (Foto: Divulgação)

Vinicius Jr.: O Mundo do futebol está de olho na joia do Flamengo, escolhido como o craque do Sub-17 do Chile (Foto: Divulgação)

Novo queridinho dos clubes europeus, o atacante Vinicius Jr. só teve o que comemorar no Sul-Americano Sub-17. O jovem de 16 anos conquistou o título com a seleção brasileira, que goleou o Chile por 5 a 0 na noite de ontem, e ainda arrebatou mais dois troféus: artilheiro, com sete gols, e melhor jogador da competição. Após o confronto, o garoto posou com todos os seus troféus e mordendo a medalha de campeão.

“Bicampeão, Artilheiro e Melhor Jogador!! Toda honra e glória seja dada a ti, senhor!! Obrigado a todos pela torcida!! Quem me viu, mentiu”, escreveu em seu perfil no Twitter, antes de brincar:

“Dá uma atenção aqui… Bicampeão invicto, só a geração 2000!!! Não tem outra, beijo”, disse.

Essa foi a 12ª vez que o Brasil ergueu o troféu da competição. A equipe já havia garantido a classificação ao Mundial Sub-17.

Vinicius tem sido acompanhado de perto por dirigentes do Barcelona e do Real Madrid desde que tem 11 anos. Nas últimas semanas, os jornais espanhóis têm noticiado diariamente sobre as investidas dos clubes rivais para contratar a joia do Flamengo, que tem uma multa rescisória de 30 milhões de euros.

Blog com EXTRA