CSA enfrenta o ‘Hulk’ buscando recuperar liderança do Grupo; Murici enfrenta o Cruzeiro em BH e CRB prepara time alternativo
   15 de março de 2017   │     5:38  │  0

Resultado de imagem para Mota, goleiro do CSA

Mota é mantido como titular do CSA no duelo de hoje contra o ‘Hulk’ (Foto: GloboEsporte/AL)

O CSA entra em campo na noite de hoje para enfrentar o Coruripe, tentando recuperar sua posição de líder do Grupo B no Alagoano-2017, atualmente ocupada pelo ASA. Com foco total na competição estadual, o time azulino sabe que o torcedor espera mais conquistas, principalmente depois das participações sem sucesso na Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

No último clássico o  goleiro Mota deixou o gramado sentindo a perna, consequência de uma dividida com o atacante Elias. Contudo, o jogador não preocupa e deve ser mantido no time. Para a entrada de Leandro Souza, Thales – que os substituiu nos dois últimos jogos – deve voltar à condição de suplente.

Já a indefinição está no setor de meio-campo, pois, recentemente, Panda e Didira eram titulares. Porém, no clássico de domingo passado, ambos foram substituídos, respectivamente, por Dawhan e Marcos Antônio.

Oliveira Canindé encerrou na tarde de ontem os trabalhos para o duelo da noite de hoje, mas, sem confirmar o time azulino. Confira o provável time para enfrentar o ‘Hulk’ na noite de hoje: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Douglas e Rayro; Dawhan, Everton Heleno, Marcos Antônio e Daniel Costa; Luís Soares e Jacó.

CRUZEIRO X MURICI

Concentrado desde o dia de ontem em Belo Horizonte, o Murici tem um difícil jogo diante do Cruzeiro, depois de perder em casa por 2 x 0 na partida de ida realizada no Estádio José Gomes da Costa. Mano Menezes vai escalar sua equipe principal, pois reconhece que não foi fácil vencer o 1º duelo realizado em Alagoas. O Blog tem matéria com o técnico do Cruzeiro, abaixo, na edição de hoje.

A tendência é que Roberval Davino mantenha a base do primeiro jogo, apenas com a volta de Sinval ao time. O zagueiro será julgado hoje no STJD, mas, em caso de punição, por falta de tempo hábil para comunicação, poderá ser escalado. O Murici deve entrar em campo com Dias; Paulo Sérgio, Cláudio (Sinval), Edson Veneno e Patrick; Rambo, Guêba, Júnior Murici e Deizinho; Alexandre e Katê. Com uma contusão no pé, o meia-atacante Júnior Xuxa não viajou com o grupo.

Confira os jogadores relacionados para o jogo de hoje:

Goleiros Dias e William
Laterais Paulo Sergio e Talisson
Zagueiros Cláudio, Sinval, Edson Veneno e Wesley
Volantes Rambo, Gueba, Sorin e Júnior Murici
Meias Paulo Victor, João Paulo, Patrick, Riquinho e Deizinho
Atacantes Alexandre, Katê, Alexsandro e Tarcísio.

CRB PREPARA TIME ALTERNATIVO

Resultado de imagem para Léo Condé, técnico do CRB

Léo Condé vai escalar um time diferente para enfrentar o Santa Rita (Foto: Divulgação)

Mais preocupado com a Copa do Nordeste, já que tem um jogo decisivo na próxima quarta, em Maceió, diante do Itabaiana/SE, o técnico Léo Condé trabalha no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, para montar um time sem vários titulares para enfrentar o Santa Rita na rodada deste final de semana do Alagoano-2017.

O jogo decisivo contra o Itabaiana, pela última rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste, está marcado para as 21h45 do dia 22, quarta-feira no Rei Pelé.

Contando com um plantel qualificado, o técnico alvirrubro não deverá encontrar dificuldades para armar uma boa equipe. Os treinos que serão realizados até sábado pela manhã definirão os onze jogadores que entrarão em campo no Estádio Olival Elias, domingo próximo, às 16 horas.

Textos: Arivaldo Maia com apoio de Francisco Cardoso/Gazetaweb e GloboEsporte/AL