Deu tudo errado: resultados da Copa do Nordeste na noite de ontem eliminaram o CSA da competição
   13 de março de 2017   │     0:05  │  5

Deu tudo errado para o CSA na noite de ontem. O Vitória bateu o Botafogo-PB no Barradão, em Salvador, por 1 a 0, e o América do Rio Grande do Norte foi derrotado pelo Sergipe, por 2 a 0, em Natal. Essa era a única combinação de resultados que eliminaria o time alagoano nesta rodada do Nordestão. Assim, apesar da vitória de sábado no clássico contra o CRB, por 1 a 0, o Azulão vai apenas cumprir na tabela no dia 22, contra o ABC, em Natal.

O CSA é o terceiro colocado do Grupo D, com seis pontos. Não pode mais alcançar o líder Itabaiana, que tem dez. A esperança era passar de fase entre os melhores terceiros colocados, mas o cenário se fechou na noite de ontem. Agora resta ao time de Canindé brigar pelo título do Campeonato Alagoano. Pelo menos, após bater o rival, vai jogar com mais confiança.

Blog com matéria do GloboEsporte/AL

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mota

    Apesar de jogarem com o mesmo elenco nas competições que participam, os times de CSA e CRB atuam diferentemente nas competições. Apesar de estarem bem no Alagoano, foram eliminados na primeira fase da Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, apenas o CRB continua vivo na competição. Para as Séries B e C, os times de maiores torcidas precisam contratar e contratar bem, não “jogadores meia boca”, porque de “jogadores malas” Maceió já está cheia.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Obrigado meu querido e Grande Mestre Leonardo. Não sei se estaria fazendo o Blog sem sua valiosa ajuda. Arivaldo Maia.

  2. Pedro filho

    Não só deu tudo errado nesses 2 jogos. O campinense ao ganhar do uniclic foi prá 11 pontos, e deixou o santa com 10, que se juntou ao itabaiana e ao river que já tinha 10. Mais tarde, o sergipe e o vitória tambem chegaram aos 10.

Comments are closed.