Bomba: Resultados deste domingo pela Copa do Nordeste eliminam o CSA
   12 de março de 2017   │     22:43  │  1

Deu tudo errado para o CSA na noite deste domingo. O Vitória bateu o Botafogo-PB no Barradão, em Salvador, por 1 a 0, e o América-RN foi derrotado pelo Sergipe, por 2 a 0, em Natal. Essa era a única combinação de resultados que eliminaria o time alagoano nesta rodada do Nordestão. Assim, apesar da vitória de sábado no clássico contra o CRB, por 1 a 0, o Azulão vai apenas cumprir na tabela no dia 22, contra o ABC, em Natal.

O CSA é o terceiro colocado do Grupo D, com seis pontos. Não pode mais alcançar o líder Itabaiana, que tem dez. A esperança era passar de fase entre os melhores terceiros colocados, mas o cenário se fechou neste domingo. Agora resta ao time de Canindé brigar pelo título do Campeonato Alagoano. Pelo menos, após bater o rival, vai jogar com mais confiança.

Blog com matéria do GloboEsporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    O CSA foi eliminado pela sua incompetência para ganhar do Itabaiana de Sergipe e não pelos resultados deste domingo que foram apenas consequências normais e previsíveis. A vitória sobre o CRB não amenizou nada a situação do seu treinador perante os torcedores. Como azulino continuo com a mesma opinião, ou seja, este time é fraco para disputar a Copa do Nordeste e vai ser rebaixado na série C por incompetência deste treinador que não deveria ter voltado para o CSA. Torcedor Azulino.

Comments are closed.