Cruzeirenses destacam vantagem conquistada em Murici
   10 de março de 2017   │     0:04  │  0

O gramado virou polêmica no confronto entre Murici-AL e Cruzeiro (Foto: Thiago Parmalat/Light Press/Cruzeiro)O gramado, apesar do receio inicial, não atrapalhou o Cruzeiro no confronto com o Murici (Foto: Thiago Parmalat/Light Press/Cruzeiro)

A vitória por 2 a 0, diante do Murici-AL, pela Copa do Brasil, deu ótima vantagem à Raposa para o confronto de volta, na próxima semana, em Belo Horizonte. Os jogadores do Cruzeiro destacaram que o triunfo foi importante, sobretudo, por causa do gramado irregular do Estádio José Gomes da Costa.

“Conseguimos a vantagem para jogar no Mineirão. Estamos no caminho certo e temos que continuar assim. O time está bem e vamos seguir lutando”, destacou o volante Ariel Cabral, um dos destaques do jogo.

O meia Thiago Neves se destacou por conseguir dar mais uma assistência no Cruzeiro – em busca de alcançar sua meta estabelecida. Ele brincou, disse que o gol sairá em breve e confirmou estar à vontade com a camisa celeste.

“O gol ainda não saiu, daqui a pouco sai, as assistências estão saindo. Foi bom que foi um bom jogo, vamos para Belo Horizonte com vantagem boa. Não senti nada, estou 100%”, finalizou.

O Cruzeiro voltou para Belo Horizonte e chegou no início da manhã de ontem na capital mineira. Os jogadores se reapresentam hoje, já pensando no clássico contra o América, no domingo, pelo Campeonato Mineiro.

Blog e Gazeta Esportiva