Rafael Tenório é suspenso por 15 dias pelo STJD e o CSA multado em 500 reais
   7 de março de 2017   │     17:26  │  4

O presidente do CSA, Rafael Tenório, foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com 15 dias de suspensão, após o dirigente azulino criticar a arbitragem do árbitro pernambucano Emerson Luiz Sobral, que apitou a partida CRB 2×1 CSA, realizada no último dia 5 de fevereiro, pela Copa do Nordeste. A informação é de Wellington Campos, da Rádio Gazeta.

Já no gramado do Trapichão, Tenório criticou de forma excessiva o trio de arbitragem – os auxiliares foram Clóvis do Amaral e Cléverson do Nascimento.

Tenório foi enquadrado no artigo 258, inciso II, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por “desrespeitar os membros da equipe de arbitragem ou reclamar desrespeitosamente contra as suas decisões”.

Com a medida, Tenório – que escapou de tomar punição ainda maior, já que o mesmo artigo prevê afastamento de até 180 dias – ficará impedido de frequentar estádios de futebol durante os próximos 15 dias, além de assinar documentos e outros atos em nome do clube, por igual período.

Blog com Gazetaweb

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mota

    Sábio é aquele dirigente que durante e após as primeiras doze horas do final da partida, não dá declarações sobre o jogo, evitando falar, no calor da emoção, o que não deve ser dito. Rafael Tenório teve muita sorte em só ser punido com 15 dias e pagar uma multa de R$ 500,00, poderia ser 180 dias e um valor bem maior.

Comments are closed.