Canindé acelera preparação do CSA para os dois jogos desta semana; CRB espera resultado do exame de imagem de Mailson
   28 de fevereiro de 2017   │     0:05  │  1

Oliveira Canindé, técnico do CSA (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)Canindé sabe que tem pouco tempo para deixar o CSA no ponto ideal para os dois jogos desta semana (Foto: AILTON CRUZ)

O técnico Oliveira Canindé não perde tempo no CT do Mutange, estabelecendo suas metas de trabalho para uma semana que vai exigir muito dos seus jogadores. Quinta-feira, em Itabaiana/SE, tem jogo pela Copa do Nordeste. Domingo, em Olho D’Água das Flores, tem o CEO, em duelo válido pelo Alagoano-2017, com seu adversário atuando em casa, conhecendo os atalhos do seu campo, sob o forte calor do nosso Sertão.

O ordem no CSA é esquecer a ‘farra’ de gols na partida do último sábado diante do Sete de Setembro, juntando forças para fazer com o Itabaiana, o mesmo que o time sergipano fez no Rei Pelé, ou seja, vencer fora de casa o duelo programado para o Estádio Etelvino Mendonça, nesta quinta-feira, às 19 horas, com mais uma Jornada de Consagração do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas e Palmeira FM 104,1 de Palmeira dos Índios, via satélite.

O time será o mesmo que atuou no Gérson Amaral, no sábado de carnaval? Não é possível saber, até porque os treinamentos no CT azulino estão sendo realizados com portões fechados, sempre pela manhã.

A última vitória valeu a liderança do Grupo no Alagoano-2017 e colocou Everton Heleno entre os maiores artilheiros do Brasil no ano.

A viagem para Aracaju será na tarde da próxima quinta-feira, depois do treino final que será realizado no CT do Mutange. Assim, logo após o almoço a delegação deixará Alagoas, ficando concentrada na capital sergipana.

MÉDICOS  DO CRB AGUARDAM O RESULTADO DO EXAME DE IMAGEM DO ATACANTE MAILSON

Léo Condé aguarda o resultado do exame feito em Maílson, parasaber se vai ou não poder escakar o atacante contra o ASA (Foto: AILTON CRUZ)

Léo Condé aguarda o resultado do exame feito em Maílson, para saber se vai ou não poder escalar o atacante contra o ASA (Foto: AILTON CRUZ)

No Clube de Regatas Brasil preocupação apenas com o atacante Maílson, a melhor contratação do clube nesta temporada. O habilidoso goleador deixou o gramado no final do 1º tempo, na vitória contra o ABC/RN, substituído ao reclamar de um desconforto muscular.

O fisioterapeuta do CRB, Bruno Almeida, adiantou que o atleta, de 26 anos, saiu com uma contratura no adutor esquerdo, e só depois de um exame de imagem será possível saber se é ou não uma contusão grave.

O elenco se reapresenta na manhã de hoje e tem programação de treinos definida até sábado próximo, pela manhã, quando será iniciado o regime de concentração no confortável CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo.

Caso Maílson não apresente condições de enfrentar o ASA, no domingo, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, Léo Condé poderá manter o ataque que terminou o jogo contra o alvinegro potiguar, com Chico ao lado de Danilo Pires, ou colocar o próprio Danilo na posição de Maílson, promovendo outras alterações no seu ataque.

Punido com mais um cartão, o volante Jorginho não poderá ser utilizado contra o seu antigo clube, o ASA, no próximo domingo.

Textos: Arivaldo Maia

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Edy Newton

    De pênalti em pênalti o Everton Heleno é artilheiro do campeonato. Abram os olhos, demais participantes do campeonato alagoano!!!

Comments are closed.