Carpegiani é demitido do Coritiba após perder para o ASA na Copa do Brasil
   27 de fevereiro de 2017   │     22:17  │  1

Queda diante do ASA foi a gota d'água para a diretoria (Divulgação/CFC)Queda diante do ASA foi a gota d’água para a diretoria afastar o técnico Carpegiani (Divulgação/CFC)

Os rumores cresceram durante todo o final de semana e, no final da tarde de hoje o martelo foi batido. Paulo César Carpegiani não é mais técnico do Coritiba. Após um início de ano irregular, com alguns resultados positivos, mas na base da vontade, com um futebol abaixo do esperado, o Coxa via a Copa do Brasil uma chance para embalar, mas com a eliminação precoce diante do ASA a diretoria decidir mudar o comando técnico.

Nessa terceira passagem pelo clube alviverde, o treinador comandou a equipe em 32 jogos, 11 vitórias, 10 empates e 11 derrotas ao substituir Pachequinho, ainda durante a campanha do Campeonato Brasileiro, evitando o rebaixamento ao final da temporada. O ano, entretanto, não começou como gostaria, com problemas para escalar o time e sem os reforços que aguardava para montar um time competitivo.

Para o Atletiba de quarta-feira, pelo Campeonato Paranaense, a comissão técnica permanente ficara responsável pela montagem da equipe. Enquanto isso a diretoria procura no mercado um nome para assumir o clube. Jorginho e Marcelo Oliveira seriam as prioridades.

Blog com Gazeta Esportiva

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Everaldo

    O CRB bem que poderia seguir o exemplo tendo em vista que esse começou, até com um plantel razoável, más infelizmente o “comando tecnico” é muito fraco, e também vem ganhando graças a vontade de alguns jogadores. Não vi, até agora, um padrão de jogo. E pelo que temos observado o técnico é muito preguiçoso e o time não está treinando. Essa estorinha de treino fechado é só pra enganar impressa e torcedor. Infelizmente, quem manda no CRB é o Alarkon e lá só trabalha os indicado s por ele. Do jeito que o time tá sendo comandado e jogando, esse ano, só vai fazer vergonha e lutar pra não cair no brasileiro, porque esse técnico já conseguiu derrubar o Bragantino, imaginem o CRB. Plantel razoável, técnico muito fraco. Talvez pro alagoano chegue à final, más o brasileiro muito fraco.já vimos na Copa do Brasil, a forma como fomos eliminados. A sorte no alagoano é que o CSA ainda é mais fraco, apesar de ter um excelente técnico.

Comments are closed.