Diretoria do CSE dispensa Givanildo Sales, anuncia Celso Teixeira que não confirma acerto
   23 de fevereiro de 2017   │     21:29  │  0

Celso Teixeira, técnico do Flamengo-PI (Foto: Wenner Tito )
Folclórico, técnico Celso Teixeira diz que ainda não acertou contrato  com o CSE (Foto: Wenner Tito )

A notícia do acerto do técnico Celso Teixeira com o CSE, de Alagoas, pegou de surpresa não apenas a torcida do Flamengo-PI, atual clube do treinador, como também o próprio comandante. Com vínculo com o Rubro-Negro até o fim do Campeonato Piauiense, o paulista enfatizou, nesta quinta, não ter definido qualquer transferência. O vínculo de Celso com o Leão vai até o fim do estadual. A diretoria disse que não vai se pronunciar enquanto não conversar com Teixeira.

– Me chateei porque eu tenho um compromisso aqui com o Flamengo-PI. Se eu tiver um acerto, o primeiro a saber será o presidente. Eu fui consultado diante da informação que eles tiveram da chance de eu sair. Fiquei de me reunir com o presidente. De manhã, não existia essa situação. Agora de noite já existe. Fiquei de ver com o presidente para definir os rumos do Flamengo-PI sobre alguns problemas. Existiu uma proposta do CSE, eu tenho contraproposta, mas não há acerto nenhum – explicou o treinador.

– Existe a chance de eu sair do Flamengo-PI, mas o time aqui é líder. Se o presidente me garantir que vai resolver isso aqui e ali, eu vou ficar aqui. Independente de qualquer coisa, até que provem o contrário, eu sou técnico do Flamengo-PI. É a pura realidade – completou o treinador de 55 anos.

Blog com GloboEsporte/AL