CSE demite técnico após perder para o Sete de Setembro no Juca Sampaio
   23 de fevereiro de 2017   │     17:54  │  0

Após a derrota para o Sete de Setembro em Palmeira dos Índios, na noite de ontem, por 2 a 1, a direção do CSE decidiu demitir o técnico Givanildo Sales. A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (23) pelo gerente de futebol do Tricolor, Erivaldo Domício.

Segundo ele, a demissão aconteceu logo após a partida no Juca Sampaio. Domício reforça que a direção do clube vai se reunir visando à escolha de um novo treinador. Celso Teixeira é um dos nomes cotados para assumir o Tricolorido.

E em virtude da má fase no Estadual – o Tricolor é apenas o vice-lanterna no grupo B, com seis pontos -, a diretoria do clube palmeirense ainda pode romper contrato com jogadores do atual elenco. “A direção já trabalha alguns nomes, já que alguns atletas devem der dispensados logo após a reunião de hoje”, explicou.

Sob o comando de Givanildo Sales, o CSE empatou três vezes, perdeu outras duas e venceu apenas uma partida. Com aproveitamento de pouco mais de 33%, já luta para escapar do quadrangular da morte, que vai definir os quatro times rebaixados para a segunda divisão do Alagoano.

Com a despedida de Givanildo, os clubes alagoanos já contabilizam cinco treinadores demitidos apenas na presente temporada – dois do Miguelense (um deles pediu para sair), um do Coruripe e um do Sete.

E logo após a partida, o que também chamou a atenção foi a declaração do torcedor e prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cezar. Em entrevista à rádio local, ele se mostrou bastante descontente com o rendimento da equipe, sem poupar críticas ao grupo de jogadores.

“Todos estamos insatisfeitos. O time que aí está não representa Palmeira. Esperamos que a direção tome as providências, mandando embora quem não quer jogar pelo CSE. Deve começar demitindo metade deste time. Não dá para colocar o dinheiro que colocamos aqui e ver a mesma palhaçada, jogo após jogo.A decisão não é minha, é da direção, mas metade deste time não é digno de vestir a camisa do Tricolor”, disse o prefeito, que lembrou a aprovação de projeto de lei autoriza o repasse de até R$ 100 mil mensais ao clube, já elevado à condição de Patrimônio Histórico e Cultural Imortal da cidade.

Blog com matéria da Gazetaweb