Maradona discute com jornalista em Madri e ameaça: ‘No mano a mano, te quebro todo’
   16 de fevereiro de 2017   │     0:02  │  0

O ex-jogador Diego Maradona se envolveu em uma nova confusão, desta vez em Madri, na Espanha. No país para acompanhar o primeiro duelo entre Real Madrid e Napoli, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o argentino discutiu com um jornalista quando saía para jantar no hotel onde está hospedado.

Ao ser interpelado por vários repórteres, o ex-camisa 10 ficou irritado e se recusou a falar. Porém, um dos jornalistas continuou insistindo em ouvi-lo sobre o confronto, que aconteceu ontem no Santiago Bernabéu.

Em um vídeo compartilhado pelas redes sociais, Maradona aparece segurando o rosto do rapaz, que logo grita que foi agredido pelo ex-atacante. Diante do acontecido, o argentino se revoltou e reagiu: “Se eu tivesse te acertado, você tinha ficado sem nariz”.

A discussão continuou e Maradona pediu para os jornalistas saírem por não terem o direito de estar no local. Farto da conversa e perante a afirmação do jornalista, que disse que estava apenas fazendo o seu trabalho, Maradona ameaçou o repórter: “Lembre-se, no mano a mano, eu te quebro todo”.

Blog com EXTRA