STJD multa CSA, CRB e FAF, liberando o Rei Pelé para jogos com portões fechados
   13 de fevereiro de 2017   │     12:25  │  2

Acabou há poucos instantes no STJD o julgamento de CSA, CRB e FAF, com relação ao descumprimento da ação que impediu realizar jogos com portões abertos.

CSA e CRB pagarão multa de 20 mil reais; a FAF vai gastar mais: 50 mil reais.

A brincadeira ainda pode custar mais caro: por ter entrado na Justiça Comum. CSA e CRB podem receber punições graves, com possibilidade até de suspensão de participações nos campeonatos da CBF em um novo julgamento ainda sem data marcada..

Toda ação e punição permite recurso por parte dos punidos.

Dificilmente os jogos de hoje, amanhã e quinta serão alterados, em função de falta de tempo para a chamada logística da FAF, no que diz respeito ao policiamento, escalas de árbitros e vendagem de ingressos.

Mas, no futebol do Brasil tudo é possível. Aguarde mais detalhes.

Blog com Wellington Campos, direto do Rio de Janeiro

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carlos André Norberto Rocha Lima

    Sugestão ao meu querido CRB: Os REGATEAMOS (A troca do “N” pelo “M” foi proposital), poderão, a cada jogo de portões fechados, depósitar o valor de seu ingresso correspondente ao setor que ficariam no TRAPICHÃO, em CONTA CORRENTE do “GALO-DE-CAMPINA” – Lógicamente, os que têm condição, por não terem não deixarão de SER REGATEAMOS! Não podemos deixar nosso time, financeiramente desamparado! Temos jogadores CAROS para o futebol Alagoano e, não pagando em dia, teremos muitos problemas dentro de campo! Além do mais, somos nacionalmente conhecidos por pagar os salários em dia. Também ando por Recife e ouço muito que NAÚTICO e SANTA CRUZ atrasam até dois mêses de salário. Se a Diretoria aprovar a sugestão, ainda faço outra: que seja um Banco, que tenha agência em cidade pequenas!

  2. Carlos André Norberto Rocha Lima

    TODOS ESTES SABIAM QUE ISTO IRIA ACONTECER! ESTAVAM ACHANDO QUE A INFLUÊNCIA DE UM OU MAIS IRIAM ACONTECER. NÃO LEMBRARAM DE CASOS ACONTECIDOS COM TIMES DE BEM MAIS PRESTÍGIO! TAMBÉM SUBSTIMARAM O DITADO POPULAR: “O BOI SABE ONDE ARROMBA A CERCA”! AGORA, SE NÃO DISPUTAREM AS SÉRIES “B” e “C”, ACABOU TUDO! PATROCÍNIO, COTA DE TELEVISÃO, SÓCIO TORCEDOR e ETC… OUTROS TIMES VEM RESSURGINDO NO NORDESTE, COMO CAMPINENSE, SERGIPE E… O ALTOS! TODOS DE ESTADO COM ECONOMIA MAIS FORTE QUE A NOSSA! É. QUEM DUVIDAR PROCURE o PIB no “GOOGLE”!

Comments are closed.