Léo Condé vai viver seu 1º clássico em Alagoas; CSA deve poupar Douglas em Coruripe
   31 de janeiro de 2017   │     0:05  │  0

O meia Danilo Pires foi regularizado ontem e já pode ser utilizado no time do CRB (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

O meia Danilo Pires foi regularizado ontem e já pode ser utilizado no time do CRB (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

O Clube de Regatas Brasil tem um importante jogo programado para o Estádio Rei Pelé na noite de amanhã, diante do Santa Rita, mas, ninguém pode negar que já vive intensamente o clássico do próximo domingo, às 19 horas, diante do seu maior rival.

O técnico Léo Condé vai participar do seu 1º clássico, tendo oportunidade de viver ‘O Maior Espetáculo Esportivo de Alagoas’, comandando o Regatas.

Na reapresentação de ontem, Sérgio Mota foi o jogador mais festejado no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo. O meia ganhou destaque no ‘Fantástico’ da Rede Globo de Televisão, pois foi o único artilheiro do Brasil que conseguiu marcar três gols no final de semana.

Uma boa notícia também completou o bom ambiente alvirrubro no início desta semana:

O Supervisor Marcos Lima Verde comunicou na tarde de ontem que o meio-campista Danilo Pires está regularizado e pode estrear pelo CRB nas competições oficiais da Confederação Brasileira de Futebol. O nome do jogador está no Boletim Informativo Diário da CBF de segunda-feira, dia 30.

Outro destaque do CRB no final de semana foi o atacante Mailson. Marcou um dos gols da vitória sobre o Miguelense, demonstrando que será um jogador de muita importância para o Galo nesta temporada.

Ontem teve atividade regenerativa para os jogadores que atuaram contra o Miguelense, e trabalho para os atletas que não atuaram no domingo. Hoje tem atividade fechada no CT Marcos Marcos Barbosa. Léo Condé deverá divulgar no final da tarde os jogadores relacionados para o jogo da noite de amanhã, considerado difícil, diante do bom time do Santa Rita.

CANINDÉ PODE POUPAR DOUGLAS DO JOGO CONTRA O CORURIPE

Com um problema muscular, Douglas deverá ser poupado do jogo desta quarta, em Coruriepe, contra o 'Hulk' (Foto: GloboEsporte/AL)

Com um problema muscular, Douglas deverá ser poupado do jogo desta quarta, em Coruripe, contra o ‘Hulk’ (Foto: GloboEsporte/AL)

Com um problema muscular na parte posterior da coxa, o zagueiro Douglas deverá ser poupado do jogo da noite de amanhã, em Coruripe. O atleta foi substituído no intervalo da partida contra o Sete de Setembro, e está fazendo tratamento no DM azulino, tendo boas chances de ser substituído por Tales.

Apesar de não confirmar, Oliveira Canindé deverá preservar o zagueiro para o clássico do próximo domingo com o CRB, válido pela Copa do Nordeste.

O atacante Soares também não poderá enfrentar o ‘Hulk’. pois ainda cumpre suspensão.

Ontem teve trabalho regenerativo para os atletas que atuaram no final de semana, e treinamento para os jogadores que não participaram da suada vitória contra o Sete de Setembro.

O treino de hoje deverá ser fechado no CT do Mutange com realização no 2º expediente. Canindé vai divulgar os relacionados para o jogo contra o Coruripe, devendo poupar mais jogadores, além do zagueiro Douglas. O regime de concentração será iniciado após os trabalhos desta terça, antes  da viagem para Coruripe.

O lateral-esquerdo Rafinha foi expulso na vitória diante do ABC, em jogo da Copa do Nordeste, e está fora do clássico contra o CRB, válido pela mesma competição. Resta saber se o treinador azulino vai escalar Rayro diante do Coruripe, para ganhar ritmo de jogo, ou vai manter Rafinha. O certo é que Rayro será titular na noite do próximo domingo.

Textos: Arivaldo Maia