Cristovão admite que derrota no clássico contra o Flu foi merecida
   31 de janeiro de 2017   │     0:04  │  0

(Foto: Paulo Fernandes/Divulgação)
O técnico Cristovão espera mais reforços para melhorar o time do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Divulgação)

 

O técnico Cristovão Borges reconheceu que o desempenho do Vasco no clássico diante do Fluminense foi abaixo do esperado. O treinador disse que, apesar da evidente melhora no segundo tempo, o Vasco foi inferior ao adversário e o resultado foi merecido. Cristovão afirmou que a partida foi decidida no primeiro tempo quando o Fluminense abriu uma vantagem de dois gols e deu um passo importante para a vitória.

“Não conseguimos jogar, aceitamos a marcação, não tivemos posse de bola. No segundo tempo, melhoramos e criamos chances até de empatar”, disse o comandante.

O técnico do Vasco disse que a intenção da diretoria é reforçar o elenco e acredita que nas próximas horas o torcedor vascaíno poderá ter boas notícias. Enquanto isso não acontece, Cristovão garante que vai seguir trabalhando para fazer a equipe melhorar de produção a partir da próxima partida.

Cristovão disse que a entrada de Guilherme no segundo tempo melhorou a equipe e garantiu que outros jovens serão lançados no decorrer das partidas, mas mostrou serenidade diante do resultado negativo.

“Nas derrotas também tiramos lições e aprendemos”.

Cristovão segue esperando a recuperação de Marcelo Mattos e acredita que a presença do volante vai dar mais consistência ao time. Muriqui já deve ser aproveitado na próxima partida. E o treinador também espera a estreia do meia Wagner que ainda não pode jogar por problemas de documentação.

O próximo jogo do Vasco será contra o Bangu, quinta-feira, dia 02, às 16h30m, em Moça Bonita.

Blog com Gazeta Esportiva