Árbitro do clássico do próximo domingo já foi confirmado
   31 de janeiro de 2017   │     12:44  │  0

Resultado de imagem para emerson sobral

 

A Federação Alagoana de Futebol já sabe que o árbitro pernambucano Emerson Sobral, (foto acima), será o responsável pelo comando do clássico do próximo domingo, às 19 horas, no Estádio Rei Pelé, duelo válido pela Copa do Nordeste.

O árbitro Emerson Sobral é tido como um dos principais do quadro Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol de Pernambuco (Ceaf).

Em 2015, tornou-se recordista de jogos em fases decisivas do Estadual (semifinal e final, desde 2010), com cinco partidas. Inclusive, apitou a decisão da competição pela primeira vez em sua carreira.

Paralelamente a este cartaz, vai colecionando vídeos cassetadas, com punições pelos erros cometidos em campo. Já são três geladeiras na carreira.

Emerson vai sentir de perto o que representa, neste momento ‘O maior Espetáculo Esportivo Produzido em Alagoas’. Com certeza, vai participar de um clássico tão importante como qualquer duelo envolvendo Náutico, Santa ou Sport, apesar da indiferença dos alagoanos com relação aos campeonatos do vizinho estado.

Blog com apoio de Orlando Batista, do Timaço.