Combate abre 2017 recheado de eventos ao vivo e com exclusividade
   10 de janeiro de 2017   │     0:04  │  0

393839393939combateO Combate inicia o ano de 2017 com uma programação especial. Em janeiro, os assinantes terão à disposição oito eventos ao vivo, e exclusivos, em territórios nacionais e internacionais. Entre os destaques estão o UFC: BJ Penn x Yair Rodriguez, o Abu Dhabi Grand Slam, o Glory e o ADCC.

A ação começa nos dias 13 e 14, direto dos Emirados Árabes, com o Abu Dhabi Grand Slam de Jiu-Jitsu, realizado na IPIC Arena, em Abu Dhabi. Grandes nomes do Jiu-Jitsu mundial estarão presentes para lutar pelo ouro e pontos importantes no ranking da temporada 2016-2017 na terra dos sheiks.

Ainda no sábado (14), teremos o Invicta 21, realizado em Kansas,nos EUA. Na luta principal, a australiana Megan Anderson encara a canadense Charmaine Tweet, em duelo que pode definir a próxima postulante ao título dos pesos-penas da organização. Ainda no card, a invicta campeã de boxe Heather Hardy fará sua estreia no MMA, ao encarar a compatriota americana Brieta Carpenter em duelo nos pesos-moscas.

No domingo (15), é a vez de abrir o calendário do UFC em 2017. Em aguardado retorno, BJ Penn volta ao octógono para encarar Yair Rodriguez na divisão de pesos-penas do Ultimate. Já na sexta-feira (20), é a vez do Glory agitar os fãs de trocação. Uma das novas atrações confirmadas no Combate para 2017, o evento, que chega à sua 37 edição, conta com a disputa de cinturão peso-pena entre Robin van Roosmalen e Matt Embree, além da presença dos brasileiros Guto Inocente, ex-UFC e destaque no card entre os meio-pesados, e Jhonata Diniz.

No dia 28, teremos dose tripla de ação na tela do Combate. Primeiro, o grappling toma conta da programação com as finais da Seletiva do ADCC 2017, realizada em São Paulo. Além dos duelos que definem os escalados para lutar no Mundial do ADCC, na Finlândia, teremos a superluta entre os atletas do UFC Viscardi Andrade e Erick Silva, em duelo sem kimono nas regras oficiais do ADCC.

Ainda no sábado (28), o Victory MMA abre caminho e aquece as turbinas do fã de lutas para mais uma edição do UFC, que traz na luta principal o duelo peso-galo entre Valentina Schevchenko e Julianna Peña, além das presenças de grandes craques da organização, como Donald Cerrone, Andrei Arlovski, Hector Lombard e do brasileiro Marcos Pezão.

E para fechar o mês, o domingo (29) é dia de Shooto Brasil. O evento, parceiro de longa data do Combate que chega à sua 69ª edição, encerra o movimentado mês de janeiro com card recheado de grandes lutas e nomes que prometem agitar o cenário nacional de MMA.

Blog com EXTRA