UFC anuncia nova parceria com gigante do entretenimento para eventos no Brasil
   3 de janeiro de 2017   │     0:04  │  0

UFC 198, realizado em Curitiba: o primeiro da organização a ser realizado em um estádio de futebolUFC 198, realizado em Curitiba: o primeiro da organização a ser realizado em um estádio de futebol (Foto: Divulgação)

O UFC anunciou uma parceria com a IMM, a empresa brasileira mais respeitada na indústria de eventos de esporte e entretenimento, para gerenciar todos os eventos do Ultimate realizados no Brasil a partir de 2017, assim como patrocínio e venda de ingressos.

O diretor de eventos do UFC no Brasil, Philippe Menezes, passará a trabalhar na IMM e seguirá supervisionando os eventos brasileiros do Ultimate, proporcionando aos fãs as mesmas experiências de nível mundial que eles esperam. O acordo também marca o retorno de Alan Adler, CEO da IMM, ao mercado do UFC.

Joe Carr, vice-presidente internacional do UFC, está animado com a parceria.

“O UFC está muito animado em voltar a trabalhar com o Alan e vai continuar a entregar eventos de nível internacional para os nossos fãs no Brasil”, declarou. “A parceria vai aumentar as nossas capacidades de patrocínio e venda de ingressos nesse mercado, enquanto permite que o time do UFC em São Paulo mantenha seus esforços no crescimento da marca, na produção de conteúdo e no desenvolvimento de atletas locais”.

O desafio não é novidade para Alan, que trabalhou por três anos com a organização, entre 2010 e 2013.

“Estamos muito motivados em trabalhar novamente com o UFC. Para nós, é uma combinação perfeita de esporte e entretenimento e tem total sintonia com o nosso objetivo que é oferecer experiências únicas para os fãs. Além disso, trabalharemos para aproximar marcas e produtos para apoiarem o esporte que atrai muitos adeptos em nosso país através de uma plataforma de ativação completa”, disse.

Blog com EXTRA