Mistério sobre os novos jogadores do CRB será revelado hoje; Zé Carlos divide opiniões no CSA
   2 de janeiro de 2017   │     0:05  │  3

Resultado de imagem para alarcon pacheco crb

Será que Alarcon Pacheco conseguiu fechar com Barbio e João Paulo? (Foto: Globoesporte/AL)

Hoje é o dia da apresentação dos jogadores do CRB no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, quando será iniciada sua pré-temporada. Fica a expectativa dos torcedores com relação aos últimos nomes que o clube contratou e que prometeu confirmar exatamente nesta segunda-feira.

O meia Willian Barbio e o atacante João Paulo Penha são jogadores que o Regatas trabalhou para contratar e hoje vai confirmar se foi ou não possível o fechamento das negociações.

O carioca Barbio, de 24 anos, defendeu também neste ano o América-MG e o Joinville e não teve muitas chances no Vasco. Recentemente, esteve cotado até para voltar à Chapecoense, clube que jogou no ano passado. O atacante começou no Nova Iguaçu, chamando atenção no mercado do futebol fluminense, e foi contratado pelos dirigentes vascaínos em 2011. Depois, foi emprestado para outros times, como Bahia e Atlético-GO, e ganhou experiência.

O capixaba João Paulo conhece bem o futebol alagoano. No início deste ano, o meia, vinculado ao Bahia, jogou pelo CSA. Depois, disputou a Série C do Brasileiro pelo Fortaleza. O jogador tem 23 anos e pode também atuar um pouco mais à frente, caindo pelo lado esquerdo.

Contratado para substituir Mazola Júnior, o técnico Léo Condé vai receber a maior parte do elenco. Depois, aos poucos, vão chegar os últimos reforços.

Se fechar mesmo com Barbio e Penha, o diretor de futebol do CRB, Alarcon Pacheco, vai se concentrar em mais um atacante. Por enquanto, apenas Maxwell (ex-RB Brasil) tem no elenco as características de atuar mais aberto, executando a função de Luidy, que foi negociado com o Corinthians.

ZÉ CARLOS DIVIDE OPINIÕES NO CSA

Resultado de imagem para Zé Carlos, ex-CRB

Zé Carlos define nos próximos dias seu destino em 2017, com chances de acertar com o CSA (Foto: Futebol Interior)

A possibilidade de ser contratado para defender o CSA, confirmada pelo presidente Rafael Tenório, divide opiniões na torcida azulina. Uma parte considera o jogador com laços fortes já declarados com o CRB, clube do seu coração, e outra pensa diferente, acreditando que o goleador será de muita utilidade ao time nesta temporada de 2017.

Segundo o presidente, haverá uma conversa com o jogador para definição da sua contratação, mas, antes de mais nada, existe um teto salarial que Rafael Tenório não abre mão de respeitar no seu clube. A possibilidade de um acerto existe, desde que o atacante baixe a sua pedida inicial, muito distante da realidade do CSA.

Quando falou sobre o assunto na Rádio Gazeta, o presidente azulino foi claro ao afirmar que acha difícil um acerto, mas que vai tentar mais uma conversa para encerrar o assunto. Para o futebol de Alagoas seria um bom negócio, aumentando ainda mais a rivalidade história entre os dois maiores times do nosso futebol.

O plantel do CSA se reapresenta na manhã de hoje no CT do Mutange. Antes do início do Alagoano-2017 o time azulino vai realizar três jogos amistosos; dois com o Confiança/SE e um com o CSE de Palmeira dos Índios.

Textos: Arivaldo Maia e Globoesporte/AL

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ivaldobotelho

    Bom dia, Arivaldo!

    Zé Carlos é um bom jogador e poderia muito bem jogar no CSA/MAIOR DE ALAGOAS! No entanto, o modo como ele saiu do galinho é que impede, no meu ponto de vista, a contatação dele para o MAIS QUERIDO DE ALAGOAS.

Comments are closed.