Marcos Barbosa fei reeleito na noite de hoje para mais 2 anos de administração
   19 de dezembro de 2016   │     22:00  │  0

União entre alvirrubros resultou na recondução de Marcsos Barbosa ao comando co CRB para mais dois anoa de mandato (Foto: Douglas Araújo/Ascom/CRB)

União entre alvirrubros resultou na recondução de Marcos Barbosa ao comando do CRB para mais dois anos de mandato (Foto: Douglas Araújo/Ascom/CRB)

Sem concorrência, Marcos Barbosa foi ovacionado por uma salva de palmas e aclamado a presidência do CRB para mais um biênio. Em evento realizado no edifício The Square, nesta segunda-feira (19), no bairro da Jatiúca, membros do conselho demostraram apoio ao presidente.

Como previsto em edital, às 20h ocorreu a segunda convocação e, como já era esperado, apenas Marcos Barbosa se apresentou – já que apenas uma chapa se inscreveu na primeira etapa. “Havendo apenas uma chapa, a eleição é decidida na primeira etapa”, explicou o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Doutor Fernando Paiva.

Para Paiva, a expectativa é de que o próximo biênio supere o anterior. “Estamos aqui para uma noite protocolar. Uma aclamação que não está sendo feita apenas neste momento, mas algo que está coroando a temporada que tivemos”, afirmou. Ao longo de seis anos no comando do Galo, Barbosa já contabiliza um acesso à Série B e quatro títulos estaduais. Além dos feitos dentro de campo, o moderno Centro de Treinamento construído na Barra de São Miguel é outra conquista da qual o próprio presidente regatiano afirma se orgulhar, já que fora erguido durante sua gestão, tendo recebido o nome do dirigente.

Emocionado, Marcos Barbosa falou com alegria sobre os resultados alcançados em 2016 e destacou a importância do apoio dos torcedores e de todos que participam do projeto sócio torcedor do clube de regatas. “Espero que o número de sócios aumente para que possamos continuar crescendo e possamos tornar o CRB cada vez mais forte”, disse.

Sobre os pontos mais relevantes de sua gestão, o presidente destacou o projeto ímpar implantado para o desenvolvimento do CT e lançou o convite para os sócios torcedores, que poderão bater uma bola com Marcos Barbosa, no próximo dia 23, e concorrer ao sorteio de um carro e outros diversos brindes. “Com certeza foi o que mais marcou a minha vida. E espero que os regatianos compareçam ao CT para desfrutarmos do espaço”, finalizou.

Leia mais sobre o CRB, suas próximas contratações, CSA e demais clubes, na edição de amanhã do Blog do Arivaldo  Maia

Texto: Gazetaweb.com