Foto de Schumacher em sua intimidade está sendo vendida por R$ 3,5 milhões, diz jornal
   19 de dezembro de 2016   │     22:42  │  0

Schumacher está se recuperando em sua mansão, em Genebra, após acidente em 2013
Schumacher está se recuperando em sua mansão, em Genebra, após acidente em 2013 (Foto: AP)

 

A curiosidade para saber como está a saúde de Michael Schumacher parece não ter limites. Uma pessoa não-identificada estaria tentando vender à imprensa uma fotografia do ex-piloto e heptacampeão de Fórmula-1, que se encontra em sua mansão, em Genebra, na Suíça, se recuperando do grave acidente sofrido enquanto esquiava, em dezembro de 2013.

Poucos detalhes são repassados a jornais, sites e revistas pela família do alemão. Sabe-se apenas que sua mobilidade é muito pequena e que Schumacher é levado a passeios no jardim de casa ocasionalmente.

Há câmeras instaladas por toda a mansão, mas ainda assim parece que uma pessoa teria conseguido registrar o atleta em sua intimidade. O paparazzo estaria pedindo cerca de 1 milhão de euros para vender a foto, ou seja, pouco mais de R$ 3,5 milhões.

Nos últimos meses, a família do piloto estaria se queixando de uma presença constante de drones e helicópteros próximos à casa. Agora, foi aberta uma investigação sobre o caso do paparazzo, afirma Sabine Kehm, agente de Schmacher: “A saúde de Michael não é um assunto de interesse público”. As informações são do jornal espanhol “Mundo Deportivo”.

Blog com EXTRA