Torcida do Galo já festeja aclamação de Marcos Barbosa; Rafael Tenório faz o CSA viver um novo tempo
   18 de dezembro de 2016   │     19:30  │  0

Vencedor, o presidente Marcos Barbosa terá mais dois anos para completar seu trabalho imbatível como presidente do CRB (Foto: Arquivo do Blog)

A torcida do CRB tem muitos motivos para comemorar o final de 2016. Além da campanha consagradora do seu time na Série B, da edificação de um dos mais modernos centros de treinamentos do futebol brasileiro, o clube poderá festejar no início da noite de amanhã, a manutenção de Marcos Barbosa para mais dois anos de administração.

Nada melhor poderia acontecer no CRB no final desta temporada. Desta maneira, além da recondução do atual presidente, serão anunciados os jogadores que completarão o plantel do clube para 2017.

Ao longo de seis anos no comando do Galo, Barbosa já contabiliza um acesso à Série B e quatro títulos estaduais. Além dos feitos dentro de campo, o moderno Centro de Treinamento construído na Barra de São Miguel é outra conquista da qual o próprio presidente regatiano afirma se orgulhar, já que fora erguido durante sua gestão, tendo recebido o nome do dirigente.

CSA

Rafael Tenório está recolocando o CSA no seu devido lugar (Foto: GloboEsporte/AL)

Rafael Tenório está recolocando o CSA no seu devido lugar (Foto: GloboEsporte/AL)

Enquanto isso, do outro lado, o CSA navega em águas tranquilas, sob o comando do competente Rafael Tenório. Um novo Mutange já é uma realidade, e o time continua buscando nomes de qualidade para aumentar sua capacidade de ser mais forte em 2017.

O problema das camisas terá uma solução breve. Rafael reconhece que faltou uma fiscalização do time com relação aos padrões históricos.

Afinal, numa família com o tamanho da ‘Nação Fantástica Azulina’, sua camisa tem que ter aprovação de uma parte considerável da população de Alagoas.

Rafael Tenório pensa, assim, e já exigiu uma resposta imediata dos novos e respeitáveis fornecedores.

Textos de Arivaldo Maia