Pacaembu receberá jogo festivo entre Neymar e Robinho
   13 de dezembro de 2016   │     0:01  │  0

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

O final do ano reserva diversos jogos amistosos de caráter festivo ou beneficente. E Neymar e Robinho jogarão um contra o outro em uma dessas ocasiões. No dia 22 de dezembro, ocorrerá no estádio do Pacaembu o amistoso Ousadia x Pedalada, com as equipes sendo capitaneadas, respectivamente, pelos craques do Barcelona e do Atlético Mineiro.

O confronto, de clima cordial, será promovido para trazer um clima familiar aos estádio de futebol, frequentemente palcos de episódios violentos, e terá a presença de diversos outros jogadores profissionais, como Gabriel Jesus, Lucas Lima, Kaká, Julio Baptista e Taison. Falcão, do futsal, também marcará presença, assim como personalidades da música e da televisão, o surfista Gabriel Medina e o piloto Felipe Massa, da Fórmula 1.

Com ingressos já a venda, parte da renda obtida será revertida para o Instituto Neymar Jr., complexo educacional e esportivo que atende 2.400 crianças na Praia Grande, litoral paulista. O torcedor poderá ainda contribuir com um quilo de alimento não perecível e com isso pagar meia no valor do ingresso.

A única camisa de clube brasileiro permitida para entrar no estádio é a da Chapecoense, que será homenageada. A camisa da Seleção Brasileira deve ser a mais usada pelo público.

Blog com Gazeta Esportiva