CRB e CSA emitem nota de pesar pelo trágico acidente com voo da Chapecoense
   29 de novembro de 2016   │     16:52  │  0

O CRB divulgou em seu site oficial uma nota lamentando o trágico acidente do voo que levava a delegação da Chapecoense para a disputa do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. Na postagem, o clube alagoano presta solidariedade ao povo de Chapecó e à família das vitimas.

O avião que transportava a delegação da Chapecoense fez um pouso forçado na madrugada desta terça-feira na região de Antioquia, em gravíssimo acidente na Colômbia. Segundo informações 81 pessoas (72 passageiros e nove tripulantes) estavam a bordo.

Confira a nota do CRB na íntegra:

Nossa fé está em Chapecó. Força, Chapecoense

O Clube de Regatas Brasil lamenta profundamente o trágico acidente aéreo que vitimou atletas, dirigentes, comissão técnica, profissionais da imprensa, ocorrido nesta terça-feira, em Medellín na Colômbia.

O presidente Marcos Barbosa pede que toda nação regatiana se una em orações neste dia triste para o futebol brasileiro. “Chapecoense é um clube que orgulha todo o País. Estamos em choque com essa situação e muito tristes com tudo isso que está ocorrendo”, disse ele.

Nesse momento de tanta dor e tristeza, toda nação regatiana se solidariza com o povo de Chapecó e a família das vítimas.