Sonho da classificação acabou com a derrota do CRB na noite de ontem para o Pelotas/RS; Veja o gol
   20 de novembro de 2016   │     1:31  │  3

Não deu para o CRB 'segurar' o Pelotas na noite de ontem quando foi derrotado por 1 x 0 (Foto: GloboEspoirte/Pelotas/RS)

Não deu para o Clube de Regatas Brasil ‘segurar’ o Pelotas na noite de ontem quando acabou derrotado por 1 x 0 (Foto: GloboEsporte/Pelotas/RS)

Além de utilizar uma formação totalmente diferente, sem contar com jogadores importantes, entrando em campo já sabendo que não tinha mais condições de lutar por uma classificação matematicamente possível, mas, muito difícil de acontecer, o CRB perdeu para o Pelotas/RS na noite de ontem, por 1 x 0, fechando a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O gol isolado da partida foi marcado pelo zagueiro Leandro Camilo, aos 29 minutos do 2º tempo, Com detalhe, Camilo foi expulso logo após marcar o gol da vitória do time gaúcho.

Mazola Júnior armou uma equipe totalmente diferente, pois não pode contar com inúmeros titulares. Uns, por problemas médicos, e outros, por suspensão automática. Na verdade, o técnico do Galo tentou ‘tirar leite de pedra’, exatamente no duelo em que o Galo teve mais desfalques nesta temporada.

Mesmo assim o Regatas andou perto de pelo menos empatar com os gaúchos. O goleiro Eduardo Martini foi um dos destaques da partida, fazendo grandes defesas, notadamente quando Bocão fez um cruzamento perfeito para Neto Baiano. No lance, o goleiro fez a maior defesa da partida.

A delegação alvirrubra retorna hoje para Maceió e amanhã inicia a semana do Luverdense, seu último adversário na competição. O jogo será realizado no próximo sábado, às 16h30m, no Estádio Rei Pelé.

Nesta partida de despedida da Série B, Mazola Júnior terá os retornos de Gabriel, Galdezani, Magrão e Roger Gaúcho. O lateral-esquerdo Diego, punido com o 3º cartão amarelo, não vai enfrentar o Luverdense. Zé Carlos e Luidy, contundidos, não participarão deste duelo.

Veja o gol da vitória do Pelotas/RS:

Texto: Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Davi

    Arivaldo, o sonho já tinha acabado com a vitória do Bahia sobre o bragantino. Mesmo o galo ganhando do Brasil, já não teria mais chances.

  2. Carlos

    É ‘BRASIL DE PELOTAS’, Pelotas é nome do maior adversário local além de ser o nome da Cidade… favor corrigir…obrigado!!!

  3. Interiorano

    É aquilo que eu vinha dizendo : Só o fato do CRB permanecer na Série B, já é uma grande vitória! A Série B está igual a uma Série A, só têm time grande! Vejam o caso do Vasco : Ainda vai tentar subir na última rodada! Não é a toa que vários times comemoraram em campo, após um determinado jogo, sua permanência na Série B (Atlético Goianiense, Brasil de Pelotas, Londrina, Luverdense, etc.)! E em 2017 vai continuar forte, pois, lá vêm de volta, o América MG, o Figueirense, o Santa Cruz e talvez o Vitória ou Sport ou Internacional!

Comments are closed.