Sem pestanejar, técnico da Alemanha reconhece: “O 7 a 1 foi definitivamente superado”
   14 de novembro de 2016   │     13:22  │  0

Joachim Löw coletiva Alemanha na Itália (Foto: Stefano Rellandini / Reuters)Joachim Löw está com a Alemanha na Itália para amistoso nesta terça-feira (Foto: Stefano Rellandini / Reuters)

A seleção campeã do mundo está na Itália para uma turnê de seis dias de jogos e compromissos oficiais, que incluiu uma partida das eliminatórias para a Copa de 2018 contra a seleção de São Marino (terminada em goleada por 8 a 0), um encontro com o Papa em Roma e o amistoso contra a Itália.

Apesar da agenda lotada de compromissos, o treinador Joachim Löw não perdeu nem um minuto da vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a Argentina no Mineirão. Dois anos e meio depois do 7 a 1 naquele mesmo estádio, o treinador alemão analisa o atual momento da seleção de Tite.

– Creio que o Brasil está numa fase de profunda renovação. Vi o jogo contra a Argentina e posso dizer que o Brasil me impressionou. Me impressionou muito pela maneira como entrou em campo contra uma seleção com o talento da Argentina. Vejo que o time do Brasil também integrou novos jovens que estão crescendo e, pelo que eu tenho acompanhado do Brasil, eu posso dizer que o 7 a 1 foi definitivamente superado – disse Low, em respsota à reportagem do GloboEsporte.com em Milão.

Blog com GloboEsporte.com