Denis volta e Ricardo Gomes testa diversas formações no São Paulo
   31 de outubro de 2016   │     0:03  │  0

Resultado de imagem para Ricardo Gomes, do São paulo

Ricardo Gomes quer ‘fechar a conta’ do São Paulo na noite de hoje (Foto: Divulgação)

Ricardo Gomes trabalhou durante os últimos dias buscando a formação ideal para o São Paulo encarar o América-MG, hoje, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o Tricolor finda de vez qualquer possibilidade remota de terminar a competição na zona de rebaixamento depois de duas vitórias consecutivas contra Fluminense e Ponte Preta.

Depois de vários treinos Ricardo Gomes deixou claro que tem dúvidas e ainda não pode garantir com qual escalação o São Paulo entrará em campo logo mais.

A base da equipe titular se manteve o tempo todo, com alterações pontuais. Pedro e Chavez foram testados em momentos diferentes, assim como Wesley e Buffarini na lateral direita. No resto, sem novidade. Denis, Rodrigo Caio, Maicon, Mena, João Schimidt, Thiago Mendes, Cueva, David Neres e Kelvin não parecem correr riscos de serem sacados do time titular e devem ganhar continuidade.

Entre os reservas o rodízio foi maior durante os trabalhos. Na linha defensiva, Lugano, Douglas, Lyanco, Lucão Auro e Matheus Reis foram avaliados não necessariamente juntos. Michel Bastos também ganhou alguns minutos já no fim da atividade

O jogo América/MG x São Paulo desta segunda será iniciado às 20 horas (horário de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Blog com Gazeta Esportiva