Jogando sem inspiração CRB perdeu fácil para o Goiás; Veja os gols
   26 de outubro de 2016   │     0:05  │  1

Desta vez não deu para o CRB que acabou derrotado em Goiânia por 3 x 0, ontem, em jogo de desempenho abaixo do normal por parte do time alagoano.

Rossi abriu o placar na primeira etapa aos 10 minutos; Murilo, aos 24, e Marcão, aos 43 do 2º tempo, ampliaram para o Goiás.

A meta estabelecida pelo Galo ficou distante de ser alcançada. O alvirrubro alagoano não conseguiu jogar com a qualidade que vem apresentando, notadamente quando atua fora de casa.

Deu espaços ao adversário nos dois tempos. O 1º gol marcado pelo adversário aos 10 minutos contribuiu para desestabilizar a equipe comandada por Mazola Júnior. Para complicar, o meio de campo do CRB não funcionou. Magrão, jogador referência do time, não jogou o futebol que sabe e acabou substituído.

O CRB permanece na 7ª colocação, mas, no complemento da rodada poderá perder sua posição atual na tabela da Série B.

A delegação retorna hoje para Maceió. O próximo adversário do CRB será o Náutico, jogo programado para sábado, dia 05 de Novembro. Problema é que a Polícia Militar informou que não terá condições de trabalhar nesta data, exatamente porque está programado para o mesmo dia o exame do ENEM.

A atitude da Polícia de Alagoas surpreendeu, porque nos demais estados que também terão provas, os jogos serão realizados normalmente. A grade de programação da TV Globo será consultada pela CBF, e dificilmente vai mudar o horário. Resta esperar uma solução nas próximas horas.

A verdade é que o CRB perdeu uma excelente oportunidade de dormir no G4 da competição. A derrota por 3 x 0 ocorreu muito mais um função da falta de jogo do CRB do que pela qualidade do adversário.

Texto: Arivaldo Maia

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.