Auxiliar nega chance de Cuca sair do Palmeiras: “Não acreditem em boatos”
   1 de outubro de 2016   │     0:02  │  0

Eudes Pedro reforça foco no momento decisivo da temporada e reclama da especulação sobre técnico na Ásia: “Estão querendo desestabilizar o nosso ambiente”

Eudes Pedro Palmeiras (Foto: Reprodução/Twitter)

Eudes Pedro escreve aos seus seguidores sobre Cuca  (Foto: Reprodução/Twitter)

Conhecido por interagir com torcedores nas redes sociais, o auxiliar técnico do Palmeiras Eudes Pedro foi ao Twitter nesta sexta-feira para negar que Cuca voltará a trabalhar na China na próxima temporada.

– Família palmeirense, pela última vez, não acreditem em boatos. Cuca na China, Cuca sai… É tudo mentira. Estamos focados no título e somos Palmeiras, sempre Palmeiras. Estão querendo desestabilizar o nosso ambiente, que é excepcional. Vamos buscar a Copa do Brasil e o Brasileiro – escreveu.

O treinador alviverde tem contrato somente até o fim deste ano e não nega o interesse de um dia retornar ao país asiático, onde permaneceu dois anos – 2014 e 2015.

Cuca Eudes Pedro Palmeiras (Foto: Rodrigo Faber)

Eudes Pedro trabalha ao lado de Cuca no Palmeiras (Foto: Rodrigo Faber)

Recentemente, Cuca comentou o assunto em uma entrevista à Rádio Globo. Embora não tenha certeza sobre sua permanência no Verdão, o técnico tem participado do planejamento da diretoria para 2017, traçado em parceria com o departamento de análise de desempenho. Cuca observa possíveis reforços e já deixou os dirigentes cientes sobre as necessidades do elenco para o ano que vem.

O fato de a gestão do presidente Paulo Nobre e o contrato do diretor de futebol Alexandre Mattos terminarem também em dezembro aumenta a dúvida em relação à continuidade de Cuca. Em silêncio, o clube monitora possíveis treinadores no mercado para assumir a vaga do atual treinador, caso ele de fato decida sair.

Texto: Wyderlan Araújo (interino) com Globoesporte.com